Modelo trans, Gabriela Ádie brilha nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Luca Moreira
2 Min Read
Gabriela Ádie

Gabriela Ádie foi um dos nomes mais falados entre os corredores da última edição do São Paulo Fashion Week. A modelo e influenciadora trans, ficou conhecida por sua autenticidade ao compartilhar sua jornada de transição de gênero nas redes sociais. “A minha transição foi toda documentada na internet. Encontrei um refúgio nas redes sociais, um lugar onde as pessoas me acolhem e entendem exatamente quem eu sou, sem julgamentos”, compartilha Gabi.

Com o passar do tempo, a mineira Gabriela Ádie, ganhou reconhecimento pela sua autenticidade e coragem em compartilhar todo o seu processo. Esse reconhecimento abriu portas para ela virar modelo e assim, poder desfilar para grandes marcas, tornando-se um ícone no cenário da moda e da beleza.

No SPFW, número 56, a modelo trans foi uma das que mais cruzou a passarela e brilhou em oito desfiles. Em entrevista, Gabi comentou a sua experiência ao desfilar para as marcas. “O desfile de Patrícia Vieira, que abriu a temporada, teve uma pegada muito linda, anos 80 no estilo discoteca. A maquiagem assinada por Celso Camura estava linda. Foi um dos desfiles que eu mais recebi elogios. A marca Depedro é uma marca completamente masculina. Só desfilaram meninos no casting e eu era a única menina que participou do desfile, justamente por ter traços faciais que trazem um pouco essa pegada andrógina. Foi a minha primeira vez desfilando para uma marca somente, então foi um momento muito incrível, me senti bem acolhida pela marca.”

Nesta edição, a modelo cruzou a passarela para as marcas Patrícia Vieira, Depedro, Martins, The Paradise, Mateus Cardoso, Weider Silveiro, Santa Resistência e Bold Strap.

TAGGED:
Share this Article