Marca confeccionista de jeans Uno Denim inaugura nova unidade no Mega Moda Park e aposta em ação promocional com descontos de até 50%

Luca Moreira
2 Min Read

A indústria goiana de jeans, responsável por 70% da produção de vestuário do Estado e com forte presença na Região da 44, se destaca pela exportação e pela geração de empregos

Goiânia, junho de 2024 – A indústria de jeans goiana é um dos pilares econômicos do estado, consolidando-se como um dos principais produtores do país. Dados do Sebrae mostram que Goiás abriga 3% das indústrias têxteis e de confecção do Brasil, sendo que 70% de sua produção mensal, que ultrapassa 60 milhões de peças de vestuário, é de jeans. Este setor não apenas abastece o mercado nacional, mas também exporta para diversas regiões, incluindo América Latina, Europa e Ásia.

A Região da 44, especificamente, segundo maior polo atacadista de moda do Brasil, também se destaca na produção e na comercialização das peças, sendo importante propulsor de emprego e renda. Só no complexo de shoppings atacadistas do Grupo Mega Moda há marcas voltadas para este segmento, sendo a Uno Denim uma destas. Com 12 anos de mercado e unidade no Mega Moda Shopping, a marca focada em jeans se prepara para inaugurar outra loja, agora no Mega Moda Park.

“A expansão para o Mega Moda Park é uma etapa significativa para nós. É uma grande conquista que queremos celebrar junto aos nossos clientes e parceiros”, afirma Alline Araújo Dutra, fundadora da Uno Denim, ressaltando a importância de fortalecer as parcerias comerciais e ampliar a base de consumidores.

Celebração

Para marcar a inauguração da nova unidade, a Uno Denim realizará uma grande ação promocional entre os dias 6 e 8 de junho. Durante o período, os consumidores podem aproveitar descontos de até 50% em mais de 10.000 peças. A intenção da marca é incentivar clientes e revendedores a aproveitarem a oportunidade para renovar seus estoques ou guarda-roupas.

Share this Article