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Brechó de luxo de Luana Piovani abre loja omnichannel nos Jardins

Brechó de luxo de Luana Piovani abre loja omnichannel nos Jardins

Tecnologia está no DNA do brechó de luxo Cansei Vendi, que inaugura a primeira loja física já com a experiência omnichannel, nos Jardins, em São Paulo. Um tablet de 55” integra os canais digitais ao presencial, para que a concept store seja uma extensão do online para o off-line. “A compra continua sendo digital, não há caixas de pagamento tradicionais. É um conceito ainda inédito no Brasil para o segmento, mas sentimos que o mercado já está maduro para essa novidade”, conta Leilane Sabatini, CEO da fashiontech.
 

Bolsas, sapatos e acessórios seminovos de luxo são expostos como obras de arte no espaço de 200 m2, projetado como uma galeria contemporânea. O consumidor escolhe os artigos e finaliza a compra pelo dispositivo gigante, através do próprio celular ou de tablets disponibilizados pelas atendentes. “O cliente se sente na vitrine de um museu, onde ele pode ver, tocar e adquirir as preciosidades para sua coleção pessoal”, conta Leilane.
 

O brechó, que foi criado em 2013 e tem Luana Piovani como sócia, vai expor as peças de forma rotativa, conforme a demanda e o ineditismo do item. “Temos 10 mil artigos em estoque, então faremos a curadoria para dar destaque tanto aos clássicos quanto aos exclusivos e de edições limitadas e raras”, diz Leilane. Itens de 120 grifes de vestuário feminino, masculino e infantil têm valores até 80% menores aos das maisons, assim como no site.
 

A loja Cansei Vendi é sofisticada, com predominância da cor branca e de luzes que criam sensação de profundidade e um ar futurista. “Partimos de referência de uma galeria de arte minimalista, tecnológica, para dar mais atenção aos objetos. As curvas ligam as estruturas, com simplicidade e funcionalidade, como dois pilares que criam um portal central”, conta o arquiteto Thiago Ibitinga, responsável pelo projeto. À frente ficam os produtos femininos, e, ao meio, os setores com peças infantis, masculinas e os acessórios. Ao fundo, o provador e o acesso ao café que será instalado no local e ao escritório.
 

Para manter a identidade de um brechó, a loja também tem um espaço para receber itens para venda, o “Circule Suas Peças Aqui”, onde os clientes podem deixar produtos para avaliação e controle de autenticidade inerentes ao processo. Para garantir a originalidade e evitar falsificações, a @cansei_vendi faz minuciosa curadoria, tanto pela equipe interna quanto pela empresa americana Real Authentication, que é especializada em artigos de luxo.
 

Loja omnichannel aproxima Cansei Vendi ao público

A abertura da loja Cansei Vendi aumenta a proximidade da marca aos clientes. “Apesar de ser online, a empresa nunca foi robótica, mas sim de personas, com um bom relacionamento e atendimento ao público. Essa relação ficará mais estreita agora, em que pretendo estar o tempo inteiro aqui e ter um contato intenso com o público, para um feedback constante e o complemento da experiência do digital”, diz Leilane.
 

Aposta certeira, já que a forma de consumir mudou e o futuro do varejo é o multicanal. O estudo “Impacto digital nas compras na loja”, do Google, Ipsos MediaCT e Sterling Brands confirma que a experiência omnichannel está presente na jornada de compra em diferentes etapas. Hoje, o consumidor pesquisa online enquanto está em um estabelecimento, compara preços por aplicativos, visita lojas físicas e pode concretizar a compra via mobile ou presencialmente.

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A @cansei_vendi, que cresceu 100% no último ano, estima dobrar esse número em 2022 com a abertura da loja. “E não havia ponto melhor do que o coração dos Jardins, onde começou a nossa história e no mais tradicional bairro de compras de São Paulo”, vibra Leilane.

A loja Cansei Vendi fica na Alameda Lorena, 1969, Jardins, em São Paulo.

Sobre o @cansei_vendi

Brechó on-line de artigos de luxo de segunda mão e de produtos sustentáveis, que inaugura loja omnichannel em janeiro de 2022. Com mais de 120 marcas de alta-costura, o acervo passa por curadoria interna e controle de autenticidade da empresa americana Real Authentication. Criado pela empreendedora Leilane Sabatini em 2013, o @cansei_vendi conta com a atuação das sócias Luana Piovani, Carol Leonhardt e Ana Carolina Darde.

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