Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Ponta Grossa

Luca Moreira
4 Min Read

Max Fashion Tour acontece nos dias 18 e 19 de maio e também terá a realização de editoriais de moda com modelos da cidade que foram aprovados na edição anterior do evento

A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, vai se transformar na capital nacional fashion, nos dias 18 e 19 de maio, ao receber a próxima etapa da maior seletiva de modelos do Brasil: o Max Fashion Tour. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, acontece no Centro de Convenções Silvana Kuhn, localizado no bairro Colônia Dona Luiza, com inscrições gratuitas. Paralelo à seletiva, o evento terá a produção de editoriais de moda, com modelos que participaram da edição 2023, e foram aprovados.

“Estamos muito felizes em poder voltar a Ponta Grossa para a realização da nova etapa do Max Fashion Tour. Recebíamos muitos pedidos para que isso acontecesse e finalmente vamos conseguir”, relata o coordenador do evento, Alex Silva. “Também estamos muito empolgados com editoriais de diversos temas, que serão veiculados em diversos portais do país, com talentos que encontramos em nossa passagem anterior pela cidade. É a prova de que a seletiva cumpre de fato a sua missão, de encontrar novos talentos da moda e colocá-los no mundo”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Ponta Grossa, acontece no Centro de Convenções Silvana Kuhn, localizado na Rua Curió, 561 – Colônia Dona Luiza – Ponta Grossa PR – CEP 84043-270

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV).

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Ponta Grossa

Datas: 18 e 19 de maio de 2024

Local: Centro de Convenções Silvana Kuhn

Endereço: Rua Curió, 561 – Colônia Dona Luiza – Ponta Grossa PR – CEP 84043-270

Estacionamento: 20,00 reais a diária

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Share this Article