Hoje, 26 de janeiro, Bruno Martini e Zeeba, que comemora seus 25 anos, lançam “With Me”. O dono da voz brasileira mais ouvida no mundo se junta novamente ao maior DJ e produtor brasileiro da atualidade com mais uma faixa que promete conquistar as pistas mundiais.

Com “With Me”, Bruno e Zeeba prosseguem com a parceria que começou há 2 anos “Hear Me Now”, que se tornou sucesso mundial e levou a dupla a criar “Never Let Me Go”. “Os vocais de Zeeba conseguem traduzir perfeitamente minhas intenções ao criar essas canções. Dividir as composições com ele marca um momento muito importante em nossas carreiras quando estamos literalmente descobrindo o mundo e o mundo nos descobrindo”, diz Bruno.

Bruno e Zeeba voltaram ao estúdio para repetir a receita de sucesso, “Sempre que estamos juntos, nos conectamos e somos inspirados um pelo outro”, conta. “Estou muito orgulhoso de ‘With Me’ porque ela reflete uma parte da minha vida que foi muito importante. Tudo começou quando vi um amigo que sofria as dores e os dramas de um câncer na adolescência. Vi que o pouco que poderia fazer para ajuda-lo era tentar animá-lo ao invés de me entregar ao sofrimento junto com ele. ‘With Me’ trata de superação e da importância do apoio de um amigo diante de uma doença terminal ou até de problemas que parecem sem solução”, completa. “Desde a primeira ideia de melodia para o refrão, veio a necessidade de seguirmos com algo bem emocionante na letra, e acredito que tenhamos encontrado muito bem esse caminho. Ela fala de relacionamento no geral, de uma grande amizade”, conta Zeeba.

Zeeba também revela como foi trabalhar em mais esta parceria com Bruno Martini, de quem é amigo desde a adolescência: “Trabalhar com o Bruno é sempre muito bom. Ele é o produtor de todos os meus projetos nos últimos anos e nosso entrosamento está cada dia melhor. É um grande produtor e temos uma química incrível dentro do estúdio por sermos grandes amigos”, continua. “Além de ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’, ele produziu também ‘Photographs’, ajudou em ‘Found U’ e outras músicas do meu projeto solo. Eu também contribui escrevendo para projetos dele, como ‘Sun Goes Down’ e ‘Unstoppable’. Com certeza vamos soltar muitas coisas juntos ainda”, afirma.

A ideia dos artistas e dos diretores Santiago Paestor e Vitor D’Angelo foi mostrar no clipe a história da amizade de uma vida inteira que foi verdadeira até o fim. “Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira. São os amigos tentando ajudar e fazer a diferença na vida do outro. O fim da música é representado aqui com o final da vida ou final da doença. No caso do clipe, o Gustavo é o paciente e a letra que diz ‘the end will come’ (o fim vai chegar) é o fim da doença”, explica Zeeba.

SOBRE BRUNO MARTINI

Músico com formação clássica e habilidoso produtor, Bruno Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual. Com o rock’n’roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma, ele funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos. Melodias ensolaradas, combinadas com vocais assombrosos, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma. O sucesso não é novo para Bruno, que cresceu dentro do estúdio de seu pai, em São Paulo. Aos 8 anos, começou a tocar violão e, na adolescência, teve uma banda de rock, por cinco anos. A Disney Records foi a primeira a reconhecer o talento desta estrela multi-instrumentista – e assinou com ele quando ele tinha apenas 16 anos. O projeto College 11 virou platina em vendas e foi um programa de TV e turnês que lançou artistas como Demi Lovato e Selena Gomez.

SOBRE ZEEBA

Nascido em San Diego, Califórnia, mas com pais brasileiros, o jovem cantor e compositor de apenas 24 anos passou a infância em São Paulo. Começou a compor aos 14 anos, mesma época em que decidiu estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a carreira musical. Em 2014, recebeu um Grammy Amplifier, um dos prêmios mais almejados do cenário musical, quando ainda fazia parte da banda Bonavox. Em 2017, Zeeba foi um dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard. O espaço foi conquistado rapidamente com o hit “Hear Me Now” (parceria com Bruno Martini e Alok), que atualmente já ultrapassou os 290 milhões de plays no Spotify (recorde da plataforma) e 207 milhões de visualizações no vídeo no Youtube. Ele foi premiado pela música na Itália, com um Disco Duplo de Platina, e na França, com Disco de Ouro. Com “Never Let Me Go” conquistou o Disco de Platina no Brasil. A faixa mais recente, “Found U”, em colaboração com o produtor e DJ francês Dimmi, também já está entre as mais pedidas e baixadas no país. Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico e, agora, ele se dedica à sua carreira solo.

Share.