Nesse final de semana, o cantor Thiago Arancam é o convidado especial do game show “O Céu é o Limite”. O programa traz a frente o apresentador Marcelo de Carvalho e vai ao ar aos sábados a partir das 23h, pela Rede TV.

O músico que está no Brasil divulgando seu novo álbum “Bela Primavera”, apresentará na atração alguns sucessos do novo trabalho, como a música “Hallelujah”. “É um prazer estar com Marcelo de Carvalho no programa O Céu é o Limite, eu sempre me divirto bastante, além de ajudar os participantes a ganhar o prêmio. Espero que todos acompanhem e curtam a minha participação”, convida Arancam.

Apadrinhado pelo tenor Plácido Domingo e com passagem em mais de 40 países, Thiago Arancam, está no país com seu novo projeto que é uma mistura do lírico com o pop.

Não perca! “O Céu é o Limite” com Thiago Arancam, vai ao ar no sábado (13), a partir das 23h pela Rede TV.

Fonte: Great Assessoria e Comunicação

Conheça Thiago Arancam:

Thiago Arancam é um tenor lírico brasileiro que mora na Itália e já se apresentou em mais de 40 países ao longo da carreira. Em junho de 2017 assumiu namoro com a cantora sertaneja Paula Fernandes. Os artistas se conheceram em julho de 2016, quando foram jurados do quadro “Iluminados” no programa “Domingão do Faustão”. Em abril de 2017, o casal gravou um clipe na Itália, gerando rumores de uma relação amorosa. Thiago é pai de Diego, nascido em 2014, fruto do seu casamento com a italiana Michela Rovegno, de quem se separou em 2016.

O tenor começou seus estudos na Escola Municipal de Música de São Paulo, dando sequência na Universidade Musical Carlos Gomes, onde se formou em canto erudito em 2003, aos 21 anos. Aos 22, ganhou o Prêmio Revelação do V Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão. Em 2004 foi o primeiro brasileiro a ser convidado a participar da Accademia del Teatro alla Scala, em Milão, na Itália. No país, Thiago se graduou, em 2007, e conheceu seu professor de voz, Vicenzo Manno, que o acompanha durante a carreira.

Em 2004 lançou o disco “Arias”. Em 2005, estreou no concerto lírico no Teatro Alla Scalla e participou de muitos concertos bem-sucedidos com a Orquestra Sinfônica do Friuli-Venezia-Giulia, cantando Zarzuelas (um gênero espanhol que alterna cenas faladas e cantadas) e músicas clássicas espanholas.

Em 2007, ganhou o Prêmio Alto Adige, para a melhor voz jovem emergente do ano. Foi escolhido, no ano seguinte, para participar da competição Operalia, famosa no ramo. Na ocasião, Thiago ganhou três prêmios: zarzuela, de audiência e de segundo prêmio de ópera. Em 2014, lançou seu segundo disco, “Il Mondo”, com um repertório de canções populares mais conhecidas, diferentemente de sua tendência clássica.

Share.