Shows e afroempreendedorismo fazem parte da programação de inauguração do novo espaço de beleza do Juninho Loes

Luca Moreira
3 Min Read

Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro o Loes Saúde e Beleza abre as portas do seu novo espaço para as clientes vivenciar o “Loes Experience”. O salão voltado aos cuidados do cabelo crespo e cacheado, conduzido pelos irmãos e sócios, Juninho Loes, hair stylist e o empresário Fabio Loes, trará marcas de afroempreendedores e durante as tardes, atrações musicais, unindo beleza, moda, música e autocuidado.

No primeiro dia (quinta-feira), a apresentação será dos cantores Vinny Sorriso e Rafael Baco, também violinista e produtor musical. Para agitar a sexta-feira, será a vez da Helen Cristina, uma das vozes de 2024 da escola Acadêmicos do Tucuruvi, do cantor e dançarino Will Black Man, e da cantora de jazz e blues, Sotero. No sábado e último dia, com sua playlist diversificada, quem marcará presença é o Dj Du.

Trazendo a herança cultural africana e valorizando a tradição e a ancestralidade a partir do vestuário, as clientes poderão conhecer peças com grande representatividade como da marca infantil, Semente Crioula, que utiliza tecidos africanos e nacionais, a Preteyta, que oferece mais de 200 estampas de camisetas, a AMD que possui looks femininos com conceito “all size” e a Makida, de confecção própria, com estampas e modelos afro.

“Os empreendedores pretos enfrentam desafios significativos, mas também encontram oportunidades únicas para inovar e prosperar. O salão Loes é um exemplo disso, com uma estrutura maior e mais confortável, poderemos atender melhor os nossos clientes, gerar mais renda e ampliar as oportunidades de emprego. Essa expansão contribuirá para fortalecer a rede de empreendimentos conectados a nós e fortalecer as ações da nossa comunidade liderada por pessoas pretas e de origem periférica. É importante considerar o impacto positivo que temos na economia da cidade e a representatividade empresarial que enriquece esse cenário, promovendo um ambiente de negócios mais inclusivo e inovador”, diz Juninho.

O Loes Saúde e Beleza, localizado na Zona Sul de São Paulo, é considerado um reduto de acolhimento para pessoas que a partir do cuidado com o cabelo, desejam reconquistar seus valores e pertencimento, como também extinguir danos sociais que ferem sua autoestima.

Para saber mais, acesse o Instagram: @loesoficial

Share this Article