Selena Gomez faz limpa no Instagram

3 Min Read

E as coisas parecem cada vez mais tensas entre Selena Gomez e Demi Lovato. Gomez realizou uma verdadeira limpa em sua conta oficial na rede social, que é considerada o maior perfil da rede com mais de 132 milhões de seguidores. Demi e Gigi Hadid porém não foram as únicas a levarem um unfollow da cantora, a própria mãe, Mandy Teefey, foi excluída por aparentemente não ter apoiado a reconciliação com Justin Bieber.

Foto: Reprodução/Instagram

Segunda a fontes externas da revista “People”, a empresária teria tido uma consulta com um médico após uma discussão com Selena, ao acabar de saber que Gomez e Bieber planejavam oficializar de forma mais séria a união entre os dois. O ex da cantora também não ficou de fora, o rapper The Weenkd, também foi excluído após ter terminado seu relacionamento com Gomez.

Hoje em dia, a cantora só segue 37 contas com seu perfil. Entre as seguidas estão: Taylor Swift, Jessica Alba e Julia Michaels.

Conheça mais sobre Selena Gomez:

Selena Gomez, cantora e muito conhecida por sua relação com Justin Bieber, nasceu no dia 22 de julho de 1992, nos Estados Unidos. Além da música, segue carreira como atriz, compositora e estilista, tendo aberto sua grife de roupas que recebeu o nome de Dream Out Loud.

Filha única, tem como pais Ricardo Joel Gomez , de origem mexicana, e Mandy Teefey, atriz de teatro de origem italiana, que tinha somente 16 anos quando deu à luz Selena Gomez. Seus pais se separaram 5 anos após o seu nascimento, e a menina foi morar com a mãe em Los Angeles, onde iniciou sua carreira ao lado de Demi Lovato, sua melhor amiga.

O seu primeiro nome é uma homenagem a cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, conhecida como a rainha da música Tejano, cantora muito admirada por sua mãe.

Em 2001 começou sua carreira com o seriado “Barney e seus amigos”, até deslanchar em programas da Disney Channel, como “Os feiticeiros de Waverly Place” (série ganhadora do Prêmio Emmy) em que obteve sucesso com a personagem Alex Russo. Também co-protagonizou fimes como “um outro conta da nova Cinderela”, “Programa de proteção para princesas”, “Os feiticeiros de Waverly Place: o filme”, “Ramona e Beezus” e “Monte Carlo”.

Em 2009, a sua banda fechou contrato com a Hollywood Records. No mesmo ano, lançaram o primeiro CD, que alcançou a marca de 66 mil cópias vendidas na primeira semana.

Selena Gomez já namorou Nick Jonas, da banda Jonas Brothers; e depois David Henrie, até março de 2010. Em março de 2011, começou a namorar Justin Bieber.

Share this Article