Schynaider Moura (Diego Moreira)

Schynaider Moura surge sexy em look que pesava 7kg

Luca Moreira
2 Min Read
Schynaider Moura (Diego Moreira)

A modelo e influecer de moda Schynaider Moura mal voltou das férias e já correu para provar seu look que estava sendo produzido exclusivamente para sua presença no Baile da Vogue.

O look é uma obra artesanal que recebe o nome de “Pomba Sublime”. Foi inspirado pela Deusa Eurínome, criadora do Universo, que tinha o corpo metade mulher e metade peixe. Na mitologia, Eurínome assumiu a forma de uma pomba para botar o ovo universal do qual provém toda a criação.

O design foi desenvolvido a partir de peças metálicas exclusivas que foram ligadas uma a uma, representando os reflexos metálicos na plumagem da pomba, com aplicações de outras peças metálicas de diversos formatos e tamanhos por todo o look, que deram fluidez e representavam as escamas de peixe do corpo da Deusa Eurínome. A balaclava e os braceletes foram feitos em crochê com fios de silicone, também com aplicações de peças metálicas, fazendo referência a inspiração do design.

O look é assinado pela estilista Mayra Lupion da marca EMANA Handmade, com produção do designer Douglas Buchmann. Feito exclusivamente para a top usar na ocasião, possui mais de 5.000,00 peças feitas a mão em metal, numa confecção com mais de 80 horas de produção e pesando aproximadamente 7 kilos.

“Consegui tirar um mês de férias para me energizar diante de tantos compromissos que terei esse ano, e foi tudo perfeito! Consegui voltar a tempo e meu time já tinha deixado tudo organizado para que estivesse nesse look belíssimo e tão perfeito assim. Ficamos horas na montagem, a maior parte dele foi ajustada direto no meu corpo horas antes do evento. Eu amei, gratidão equipe!” afirma Schynaider que desfilou no red carpet e chamou a atenção por onde passou nos corredores da festa.

Beleza Raphael Moreira

Styling Caio Sobral

@schynaider

(Diego Moreira)

Share this Article