Sabrina Low cria desafio no TikTok para levantar fundos para Copa do Mundo

Luca Moreira
2 Min Read

A Copa do Mundo no Qatar já está batendo na porta, o evento mundial que reúne diversos times é sempre o mais esperado para muitos. Por mais que os jogos só comecem no final do ano, os preparativos já estão a todo o vapor. E para levantar fundos para assisir a copa no Qatar, a tiktoker brasileira de 20 anos, Sabrina Low, criou um desafio para equilibrar a bola mais tempo sobre seu bumbum.

Com um ensaio fotográfico para divulgar o desafio, a modelo passou quase duas horas apenas para conseguir equilibrar a bola no bumbum e realizar as fotos. A principal intenção é lançar um desafio: quem fica mais tempo com a bola sobre o bumbum, para ser a musa da copa. “A ideia é gravar um vídeo com a bola no bumbum e jogar para cima quantas vezes conseguir. Mas é claro, o ideal é conseguir o mais tempo possível”, explicou a influencer.

Sabrina, que quer muito fazer as malas para ir para Doha, após a sessão de fotos testou o desafio, avisou : “É bem difícil conseguir. Passei horas tentando deixar a bolsa em cima do meu bumbum e realmente é difícil. Estou empolgada para a copa e quero que chegue logo e estou realmente doida para ir para Doha!”

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página