Rita Cadillac sobre rixa com Gretchen: “Rivalidades que a mídia acaba criando”

2 Min Read

A atriz e cantora Rita Cadillac participa do programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (22) e durante papo com Dani Albuquerque, comenta a relação que tem com a ‘rainha do rebolado’, Gretchen. “A rivalidade, vamos colocar assim, é igual Emilinha e Marlene, que eram rainhas do rádio, Claudia Leitte e Ivete Sangalo… São rivalidades que a mídia acaba criando. De um certo modo é até legal, porque você acaba movimentando as pessoas, mas a gente não tem rivalidade nenhuma”, afirma.

Eterna chacrete, ela também fala sobre a convivência com outras assistentes de palco de Chacrinha – a quem considera como um “pai”: “Não é fácil você trabalhar com mulheres, né? Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você olha no espelho e começa a brigar com você mesma, então trabalhar com mulher não é fácil. Mas a concorrência era saudável lá dentro”.

Ao relembrar suas participações em realities, Rita diz não ter se arrependido e revela ter tentando entrar no ‘Big Brother Brasil’ há sete anos. “Eu queria ter a experiência de ir, tanto que em 2011, confesso, me inscrevi no BBB (…). Eu falei ‘vai que’. Mandei tudo, fiz videozinho”, conta, aos risos, aproveitando para mandar um recado ao diretor do programa: “Boninho, eu já soube que vai ter o de famosos, me coloca, hein?” .

Fotos: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta (22), às 22h45, pela RedeTV!.

Share this Article