Depois de ser afastada do desfile da Gaviões da Fiel por revidar uma agressão da então rainha de bateria, Renatta Teruel se prepara para passar o carnaval no Rio de Janeiro. A beldade recebeu convite para ser musa da escola de samba Unidos de Padre Miguel, que desfila no sábado, dia 10 de fevereiro. Decidida a defender o novo pavilhão com respeito, a beldade explicou porque vai entrar na avenida.

“Só quem respira o carnaval o ano todo sabe como esse período do ano é importante. Eu, como sambista, não poderia ficar em casa e ver somente pela televisão. Carnaval é minha paixão, sempre fez parte da minha vida. O afastamento da Gaviões não vai me tirar da folia. É claro que em São Paulo não vou defender outra escola, sou leal e tenho respeito pela Gaviões. É a minha entidade do coração! Mas no Rio quero viver uma nova experiência”, diz.

Foto: Eduardo Graboski / M2 Mídia

Consciente de que receberá críticas por desfilar na capital carioca, Renatta garante que está tranquila e que sua decisão foi tomada depois de uma longa conversa com sua família. “Tenho o apoio dentro de casa e isso que importa”, diz a musa que é casada e mãe de dois meninos. “Não me importo com mais julgamentos, já fui massacrada demais depois do fatídico ensaio técnico. Fui acusada de agressão, o que não aconteceu da minha parte. Me senti injustiçada e agora estou disposta a continuar sendo feliz fazendo o que gosto”.

Já na contagem regressiva para o grande dia, a Musa da Unidos de Padre Miguel está acertando os detalhes da sua fantasia, que será bem ousada. “Como sempre vou levar muito luxo para a avenida. Acho que é o mínimo que posso oferecer para a escola. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade e por iniciar um novo ciclo. O frio na barriga é imenso, como se fosse a minha primeira vez no carnaval, mas vou fazer de tudo para honrar a escola”.

Fonte: M2 Mídia

Share.