Renato Garcia exibe Ferrari de colecionador: ‘Realizei meu grande sonho’

Carro custa 2,3 milhões e é o mais novo item do youtuber

O youtuber Renato Garcia, do Caçadores de Lendas, realizou mais uma conquista: comprar sua Ferrari 458 Itália 2011. O influenciador de 27 anos comprou o carro como presente de aniversário e mostrou no seu canal todos os detalhes da aquisição.

Apesar de poder comprar um modelo mais novo, Renato optou por realizar o sonho de adquirir sua Ferrari 458. A busca foi incessante, até que um amigo encontrou o carro e indicou para o influenciador. Com menos de 10 mil km rodados e condições excelentes, o youtuber comprou sua Ferrari por 2,3 milhões.

Renato iniciou no YouTube em 2011 e, depois de 11 anos de carreira, afirma que trabalhou muito para chegar até essa conquista, o seu segundo sonho impossível. “Para mim, isso é o que me move, é o que move a minha vida. Eu vivo a minha vida de sonhos e coloquei na minha cabeça que um dia eu teria uma Ferrari”, conta o influenciador.

O youtuber agradeceu os seguidores, familiares e amigos que o acompanham tanto nos Caçadores de Lendas quanto no seu vlog pessoal. “Vocês acham que eu que motivo vocês, mas vocês me motivam também”, completa.

O item de colecionador aparece em outros vídeos do canal, principalmente nos que envolvem a busca de uma casa para o projeto Caçadores de Lendas Elite, Renato passeia pelas ruas de Londrina – PR com sua Ferrari.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş - eskort eskişehir - mersin eskort - adana eskort -

istanbul avukat