Influenciadora que sofreu com a doença ao ter sua primeira filha, hoje ajuda outras meninas que passam pelo mesmo problema incentivando-as a praticar atividades físicas
São enormes as influências que as atividades físicas têm no corpo e na mente humana. Elas são capazes de trazer benefícios como o aumento da oxigenação do cérebro, a melhora na capacidade cognitiva, diminuição da ansiedade e estresse, entre outros. Dentre todas as possibilidades em relação ao bem-estar, está o auxílio no tratamento da depressão pós-parto.
O aumento de energia, a diminuição do estresse e da ansiedade, caminham para o cuidado nesse tipo de depressão que atinge cerca de 25% das mães no Brasil. Um desses casos é o da Influenciadora Digital, Dri Degrossi, que aos 19 anos teve sua primeira filha e adquiriu a depressão que atinge 1 a cada 4 mulheres.
“Graças a Deus descobri em um momento onde pude me tratar e no meio disso, eu tinha a alternativas de medicamentos ou atividades físicas, e foi fazendo exercícios que eu me reencontrei e ressurgi”, relembra a influenciadora que bateu mais de 4 milhões de views em um de seus vídeos. Daquele momento em diante, Dri decidiu que queria ajudar outras pessoas que estivessem passando pelo mesmo.
Vinda do Mato Grosso do Sul, atualmente vivendo em Araçatuba, a criadora de conteúdo decidiu criar um Instagram onde passa dicas fitness, autocuidado, maternidade, relacionamento, e muito humor.
Atualmente com 24 anos, Dri Degrossi é empresária e tem uma empresa no segmento de caminhões. “Ajudo meu marido nas empresas que possuímos e mostro também que nós somos capazes de ter uma vida agitada, com muita responsabilidade e ainda ter um momento para cuidar de nós”, comenta a influencer conhecida como musa fitness na região de Araçatuba, Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto e todo o interior de São Paulo.
“Acreditem, mulheres: é possível sermos fortes em meio à tempestade. Eu quero somar e mostrar que, juntas, somos capazes de conquistar o mundo”, finaliza.
Conheça mais a influenciador:
https://www.instagram.com/dridegrossi/
Fotografias por: https://instagram.com/emoahfotografia
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.