Marília dá dicas para arrasar nos festivais de música eletrônica

3 Min Read

Até o final do ano ocorrerão muitos festivais de música eletrônica por diversos Estados do Brasil como o House Mafia, Maori, Aslam, Terra Azul e o Universo Paralello. E, para não deixar de estar na moda, Marília afirma que o ideal é manter a sua autenticidade.

Com programação marcada do dia 27 de dezembro ao dia 3 de Janeiro no Universo Paralello, Maior Festival do Brasil e América Latina, a modelo, vencedora do Reality Musa do OnlyFans como a Mais Sensual, conta que é possível brincar com o look e o tornar ainda mais especial para o momento.

“Eu sempre gosto de causar, vejo um pouco da tendência e dou o meu próprio toque. O ideal é isso, buscar tendências e customizar colocando sua própria personalidade para que seja um look próprio. Gosto de abusar de correntes e acessórios, o que faz toda a diferença no final”, comenta.

Frequentando raves desde os seus 18 anos, Marília Oliveira, consolidada como digital influencer de música eletrônica que conta com mais de 80 mil seguidores no Instagram e cerca de 800 mil no TikTok, afirma que um dos lados mais positivo dos festivais é que ninguém está ali para julgar, por isso, é possível abusar da criatividade e ser você mesmo.

Dicas essenciais para quem quer ir em uma rave

Para quem pensa em se aventurar em algum festival de música eletrônica, Marília Oliveira deixa algumas dicas: “Leve sempre itens de higiene pessoal, principalmente lenço umedecido que você pode usar para tudo, desde tirar maquiagem, limpar algo ou para se limpar. A dica também é ter uma cartucheira ou pochete para guardar todas as coisas de valor com você. Celular com bateria e carregador portátil, sempre”.

A musa também indica levar casaco, pois de dia está calor, mas a noite sempre faz frio, além de usar sapatos confortáveis para não acabar ficando com nenhum machucado no pé.

Quando a festa permite barraca, é sempre bom levar para conseguir descansar e voltar com energia. “Mesmo se estiver sem fome, coma para não passar mal”, finaliza.

TAGGED:
Share this Article
2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página