Além de homenagear a excelência musical, a Recording Academy ® também vai ter um momento para honrar as vítimas perderam a violência armada e terrorismo em vários eventos de música ao vivo ao longo do ano passado. Em uma homenagem especial GRAMMY ® realizada por três dos artistas que participaram do Festival da Colheita Route 91 em Las Vegas, os candidatos atuais GRAMMY Irmãos Osborne, passado indicado ao Grammy Eric Church, e GRAMMY vencedor e candidato atual Maren Morris vão reunir-se para o toque segmento.

“Os eventos de música ao vivo sempre forneceram um espaço seguro para os fãs se reúnem em uma celebração compartilhada de música. Infelizmente, isso nem sempre foi o caso no ano passado”, disse Neil Portnow, presidente / CEO da Academia de Gravação. “Nós acreditamos que é extremamente importante para pagar o tributo àqueles que perderam suas vidas nessas tragédias sem sentido e para lembrar os músicos e os melómanos igualmente que a música ao vivo vai continuar a ser uma força poderosa que nos une a todos.”

“De muitas maneiras, o nosso show encapsula o ano em música”, disse Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy Awards. “Embora isso normalmente significa um foco em realização e excelência, infelizmente, o ano passado foi marcado por uma série de tragédias sem sentido que ocorreram em eventos de música ao vivo. Nós não sentir como estaríamos fazendo nosso trabalho se não o fizéssemos refletir sobre essas perdas tremendas.”

Live from Madison Square Garden, em Nova York, e hospedados pelo premiado personalidade de televisão e intérprete James Corden, a 60ª edição do Grammy Awards será transmitido ao vivo em HDTV e som surround 5.1 na rede de televisão CBS, domingo, 28 de janeiro, 2018, às 7:30 pm ET / 4: 30 pm PT. Performers GRAMMY previamente anunciados incluem Alessia Cara, Cardi B, Miley Cyrus, Childish Gambino, Daddy Yankee, Luis Fonsi, Elton John, Kesha, Khalid, Lady Gaga, Kendrick Lamar, Little Big Town, Logic, Patti LuPone, Bruno Mars, P! nk, Ben Platt, Sam Smith, SZA e U2.

Realizar pela primeira vez no palco do Grammy, Irmãos Osborne são nomeados novamente este ano na Melhor Performance País Duo / Group ( “Não é culpa minha”).

Vencedor do Grammy Maren Morris está nomeado para Melhor Performance Solo País ( “Eu poderia usar um Love Song”).

A 60ª edição do Grammy Awards são produzidos pela AEG Ehrlich Ventures para a Academia de Gravação. Ken Ehrlich é produtor executivo, Louis J. Horvitz é diretor, Ben Winston é um produtor, Chantel Sausedo é o Produtor Talent, e David Wild e Ehrlich são os escritores.

Fonte: Recording Academy

Share.