Lexa emociona público ao abraçar criança durante a parada do Orgulho LGBT em São Paulo

Considerada um dos maiores exemplos artísticos na luta contra o preconceito LGBTQUIA+, a cantora Lexa marcou presença nesse final de semana durante o acontecimento da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo.

O evento considerado uma das maiores manifestações contra a homofobia e ocorre anualmente retornou em sua 26° edição após a pandemia. O evento contou com 19 carros alegóricos no desfile que ocupou toda a extensão da tradicional Avenida Paulista, porém, uma das cenas que mais chamou atenção foi a de minutos antes de Lexa subir em um dos carros para desfilar.

A cena postada no Instagram da cantora na tarde desse domingo mostra a artista já com seu figurino abraçando uma garotinha que usava uma corroa com as cores da bandeira contra o preconceito. “Nada explica isso! Sou eternamente grata ao amor que recebo diariamente! Cheguei PARADA SP”, celebrou Lexa.

A postagem também aqueceu o coração de diversos fãs que fizeram chover comentários positivos no post: “Pelo amor de Deus não tem ngm chorando aqui não”, “Eu teria a mesma reação quando te visse assim linda desse jeito te amo”, “Não é por menos! Merece muito mais”, além de outros elogios. Famosos como o youtuber Felipe Calixto, a lutadora do UFC Nina Ansarova Nunes, Paulo Vieira e Paulo Pimenta também elogiaram o momento.

Confira o post!

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş - eskort eskişehir - mersin eskort - adana eskort -

istanbul avukat