Juliana Herc em Paris a convite da marca francesa Louis Vuitton

Luca Moreira
2 Min Read

Influencer e Modelo Juliana Herc esta em Paris a convite da marca Francesa de Luxo Louis Vuitton, Juliana compareceu em evento na loja da Champs-Elysées no dia ultimo dia 15 e no dia seguinte no desfile da coleção masculina. E finalizando no dia 17 Juliana teve a oportunidade de ver de perto as peças que foram desfiladas. Toda a experiência da viagem foi proporcionada pela Louis Vuitton.

“O convite para mim foi mais que especial, por ser o show da coleção masculina que o alvo principal é público masculino. Me senti muito previegiada. Inclusive estou feliz pensando seriamente em lança uma coleção masculina” Juliana Herc.

A marca francesa de luxo Louis Vuitton lançou na nova coleção um item inusitado: uma “bolsa sanduíche” feita em pele, na cor icônica laranja da grife e a influencer Juliana Herc teve a experiencia em ter a bolsa exclusiva. A peça é da autoria de Pharrell Williams, novo diretor criativo de moda masculina da marca, e já está esgotada. No site, foi colocada à venda por € 2700, mas encontra-se indisponível no momento.

A inspiração teria vindo do clássico saco de papel para sanduíches que se vê em muitas padarias francesas. Pharrell Williams o imaginou como um objeto de luxo e fez acontecer.

Mesmo que a peça esteja indisponível no momento, é possível fazer a inscrição e ficar em lista de espera. Eles descrevem o produto como uma “bolsa sandwich fabricada em pele de vaca flexível. Tem a mesma cor que as bolsas das lojas Louis Vuitton. O interior apresenta um bolso com zíper e um bolso duplo pano.”

Share this Article