Jean Paulo Campos mostra convite do aniversário

3 Min Read

O ator Jean Paulo Campos, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Cirilo na novela Carrossel e, que atualmente está no elenco da novela Carinha de Anjo, está nos preparativos para sua festa de aniversário. O evento, que comemorará os 15 anos de um dos jovens atores mais famosos do Brasil, será realizado dia 12 de abril na Casa Fernandes, luxuoso espaço de eventos localizado no Tatuapé, na capital paulista.

O convite, parte importante da organização da festa, foi criado pela empresária brasiliense, Paula Viana proprietária da papelaria personalizada Papier D’Art. “A ideia foi criar um convite moderno e elegante. Ele foi feito em acrílico com impressão do Monograma JP e gravação em branco com envelope preto com amarração em laço gravata perfeitos para uma noite de gala, dando um ar de juventude, modernidade e sofisticação”, explica Paula, conhecida em Brasília por criar convites e identidade visual para festas e casamentos.

Dirigida por Sebah Vieira e pela cerimonialista Elaine Maldonado, a festa Black Tie terá como tema Hollywood/Cinema. “Os preparativos pra festa do Jean Paulo estão a mil por hora. Tenho certeza que ele ficará muito feliz com o resultado e os convidados vão se sentir como verdadeiras estrelas do cinema.”, comenta Sebah Vieira.

Divulgação

Dono de carisma e presença marcantes, o jovem astro Jean Paulo nasceu para brilhar nos palcos e na vida. Desde pequeno, todos que estavam ao redor se encantavam com o seu jeito extrovertido e doce. Com apenas dois anos iniciou a trajetória artística ao fazer campanhas publicitárias e desde então não parou mais. De lá pra cá, o artista já soma em seu currículo participações nas novelas ‘Amor e Revolução’ (2011) e ‘Corações Feridos’ (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria ‘Revelação do Ano 2012’, Prêmio Contigo! de TV como ‘Melhor Ator Infantil’ em 2013, Prêmio UOL Pop TV como ‘Ator Revelação’ e o Troféu Raça Negra. Além disso, devem-se destacar as novelas ‘Carrossel’ e ‘Patrulha Salvadora’ que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar ‘Cirilo’, além da novela ‘Carinha de Anjo’ que está no ar atualmente, onde ele vive o personagem Zeca.

Na literatura, Jean lançou no segundo semestre de 2017 seu primeiro livro chamado ‘Histórias Nada Comuns de Jean Paulo’. No cinema, Jean atuou nos filmes ‘Carrossel’ e ‘Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina’. E, na música, o artista participou nos anos de 2015/2016 do Kids Music Festival, festival de shows que rodou o Brasil.

Share this Article