Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pede dicas a Cátia Damasceno

2 Min Read

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a abrir a intimidade do casal e tiveram um papo bem quente com a sexóloga Cátia Damasceno e os pais de Gio, Roberto Baldacconi e Deborah Ewbank no canal do Youtube da loira. Eles falaram sobre a falta de tempo para algo a dois desde a chegada de Titi, filha dos dois.

“Acabamos de ter uma filha, a gente não tem tempo para nada, cada um para um lado, uma correria, muito trabalho… Como a gente faz para driblar e ter um tempo nosso?”, perguntou Giovanna.

“A gente tem tempo de sobra”, devolveu Deborah, que logo explicou que não ter filhos em casa também é estranho. “É difícil na hora que os filhos vão embora e você fica só com o marido e fica uma coisa estranha. Você não tem mais nada, só o seu marido”.

Com bom humor, Bruno e o sogro trocaram elogios. “Só não me separo por causa do meu sogro”, brincou Bruno. “E eu eu só não me separo por sua causa. Já te falei, quando você quiser morar comigo…”, devolveu Roberto.

Giovanna Ewbank estreou em “Malhação” (2006) como a caipira Marcinha. Em 2008, Giovanna conseguiu um papel na novela “A Favorita”, interpretando uma garota de programa. Em 2009, Ewbank se tornou apresentadora do matinal infantil TV Globinho e, em 2010, interpretou Suely em “Escritos nas Estrelas”. Atualmente, está no ar como a corista Cristina em “Joia Rara”.

Giovanna Ewbank é casada com o ator Bruno Gagliasso desde março de 2010. O casal se separou em junho de 2012, após o ator ser apontado como pai da filha da top Carol Francischini, mas reataram três meses depois.

Share this Article