Now Reading
Empresária de sucesso, Monique Gracielle, faz palestras e mostra que é possível trabalhar com o que se sonha

Empresária de sucesso, Monique Gracielle, faz palestras e mostra que é possível trabalhar com o que se sonha

Representando a mulher empoderada que chega e contraria as estatísticas tornando possível o inconcebível, Monique Gracielle vem para mostrar que o mundo que era deles, agora também é delas.

Apesar da vivência em um mundo onde antes a mulher não poderia ocupar lugares de liderança, hoje, elas começaram a entender que possuem poder e não precisam brigar por isso, apenas se posicionar no que já são e conquistar seu lugar.

Em 2002, a empresária começou a empreender e construiu seu próprio negócio na área de beleza, bem estar, vestuário e calçados, sendo pioneira no modelo de negócio de sua cidade. Em seu trabalho, ela cresceu muito e também perdeu muito, aprendendo com tudo que passou a se manter firme nos períodos de crises.

A empreendedora que chegou a fechar negócios, reduziu a equipe, se reinventou e foi estudar mais, ingressando no mercado de desenvolvimento humano.

See Also

Seu trabalho se deu em treinamentos de mulheres no Brasil, Estados Unidos, Itália e Alemanha, sendo hoje, especialista em alta performance, chegando a treinar um time de executivos na empresa ‘To the Top’, especialista em soluções financeiras.

Monique diz que ocupar o cargo de diretora de franquias a nível Brasil, é a prova de que é possível sim trabalhar com qualquer coisa que se sonha. “Não precisamos de favorecimento, muito menos de sorte. Porque a sorte de verdade é o encontro da oportunidade com o preparo. É importante que você saiba o que quer, estude para ser boa no que faz, e acredite acima de tudo que você é capaz”, finaliza a especialista.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş