O ator Emerson Leão, de 37 anos aguarda ansiosamente a estreia da segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, estrelada por Marcello Melo Jr. Isso porque, ele faz parte do elenco desta temporada e contracena com a cantora e agora atriz Ludmila.

A cena em que Emerson participa é bastante polêmica. Seu personagem, um traficante que lidera seu grupo, acaba com os terreiros de candomblé em sua favela, trazendo para o debate a intolerância religiosa contra religiões de matriz africana. Na cena em questão, a cantora Ludmilla, faz a policial que tenta impedir o personagem de Emerson.

A série é bastante reconhecida e fez muito sucesso em sua primeira parte e ganhou o prêmio Melhores do Ano 2021. Criada por José Junior do Afroreggae e dirigida por Heitor Dhalia e André Godói, a segunda temporada tem tudo para seguir a repercussão da primeira.

Outros projetos

Além disso, recentemente, Emerson encerrou as gravações da série “O Jogo que mudou a história”, que será exibida em 2023 na Globoplay. A narrativa conta o momento de ascensão da facção Comando Vermelho no estado do Rio de Janeiro. Na pele de Pretão, um ex-policial que se corrompe e passa a se envolver com o tráfico de drogas. Também no ano que vem, será lançado o filme “Rocinha: toda história tem dois lados” que conta igualmente com Emerson no elenco.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!