De tempos em tempos, novos nomes e rostos aparecem para fortalecer a música pop nacional. Depois de Jão e Vitor Kley, parece que chegou a vez do cantor e compositor Wilkisun ganhar os holofotes.

Moisés Wilkison Santos de Medeiros (13 de setembro de 1989), conhecido como Wilkisun, é um cantor, compositor, contabilista e estudante de direito brasileiro. Cresceu em Caicó (RN) e desde cedo se vinculou à arte.

Aos 9 começou a cantar e estudar violão por estímulo de seu tio paterno que sempre incentivou os sobrinhos no ramo musical, aos 22 iniciou sua carreira nas redes sociais com covers. Sendo criado em São Fernando, interior do Rio Grande do Norte, ingressou aos 25 anos no Coral Canto da Paz, onde ficou por dois anos. No final de 2019, iniciou sua carreira solo escrevendo composições próprias.

Em janeiro de 2022, Wilkisun inicia o replanejamento de sua carreira artística para uma nova era ao lado do empresário e produtor Vinicius Henuns, com o intuito estratégico para o desenvolvimento de sua carreira musical, o mesmo que trabalha com os cantores Karrsou, SidRaffa, Rodrigo Massa, e um currículo extenso como produtor e assessor de imprensa de diversos artistas como Andrea Lagunes, Angelo Diep, Croislla, Daniela Luján, Gaby Spanic, Paulina Manzo, etc e no mesmo mês lança o EP “Redenção” com as faixas “Rendido”, “Palavras Douradas” e “Apaixonados” com a produção musical de SidRaffa.