Cleo Pires revela seus segredos

3 Min Read

Na última quinta-feira, dia 14, Cleo Pires gravou vídeo no qual compartilha segredos de vida, carreira e dicas de beleza do seu dia a dia. Naquela data, ela contou que é adepta dos tratamentos de beleza com disciplina e que todos os dias segue o passo a passo integral da rotina de cuidados. Nos bastidores, a atriz também fez breve retrospectiva de 2017, e uma revelação: “estou aprendendo a tomar as rédeas minha vida”. E para 2018 ela pretende continuar investindo nas coisas em que acredita e também gostaria de se cuidar melhor.

O vídeo ainda destaca que um dos segredos de Cleo é o uso de BEYOUNG Booster Anti-aging, tratamento anti-idade com efeito lifting imediato, o qual ela diz adorar para amenizar os sinais da rotina corrida em sua pele, ajudando no trato das imperfeições e aparência cansada. Outra função que ela destacou foi a eficácia do sérum como primer, afirmando que sua maquiagem fica linda e intacta a noite toda. O material será veiculado nos canais da BEYOUNG, marca brasileira de alta tecnologia em dermocosméticos, desenvolvedora de produtos que aliam ação imediata (efeito cinderela) ao tratamento anti-idade.

Mais sobre Cleo Pires:

Cleo Pires é uma atriz brasileira, filha da também atriz Glória Pires com o cantor Fábio Júnior. Apesar de ser filha do músico, considera seu padrasto, Orlando Morais, o seu pai. Ganhou destaque ao interpretar a ninfeta Lurdinha, que fazia par romântico com Glauco (Edson Celulari), na novela “América”, em 2005. É irmã do ator e cantor Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk.

Cleo Pires Ayrosa Galvão nasceu dia 2 de outubro, em 1982, no Rio de Janeiro. Fez sua estreia na TV ao participar da minissérie “Memorial de Maria Moura”, em 1994. Mas só em 2003, após atuar no filme “Benjamin”, baseado no livro de Chico Buarque, se apaixonou pela profissão de atriz e decidiu seguir carreira. Venceu a categoria de Melhor Atriz no Festival do Rio pelo trabalho.

Em seguida, continuou seus projetos na televisão em produções como: “Cobras e lagartos”, “Ciranda de pedra”, “Caminhos das Índias” e “Araguaia”. Em 2012, interpreta Bianca na novela das nove “Salve Jorge”.

Nos cinemas, trabalhou pela primeira vez ao lado de sua mãe, Glória Pires, no filme “Lula – O filho do Brasil”, que conta a história do ex-presidente brasileiro Luis Inácio Lula da Silva.

A atriz foi casada com o publicitário João Vicente de Castro e atualmente namora o ator Rômulo Arantes Neto. Em agosto de 2010, estampou a capa da revista “Playboy”.

Fonte: Malu Penalva/MktMix

Share this Article