“Cícero & Albatroz” pela primeira vez em São Paulo

2 Min Read

Após três discos, Canções de Apartamento (2011), Sábado (2013) e A Praia (2015), onde o compositor carioca dirigiu e produziu os arranjos, Cícero lança seu quarto disco de inéditas, dia 20 de janeiro, no Cine Joia.

Cícero & Albatroz é um disco de banda construído em cima de suas composições e, assim como os arranjos, a temática do disco se afasta do tom introspectivo dos trabalhos anteriores e cria uma imagem ampla das cidades em contraste com os indivíduos. O resultado é um novo começo após encerrada a trilogia iniciada em 2011.

Seguindo na contínua busca que marca sua obra, Cícero & Albatroz é uma nova abordagem para sua música, um novo resultado artístico que, dessa vez, foi construído por muitas mãos.

O público pôde ouvir o primeiro single do álbum, a faixa “A Cidade”, juntamente com a primeira produção audiovisual do novo trabalho, em primeira mão. E, agora, o disco completo já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Gravado no antigo estúdio 304, por onde passaram artistas como Gilberto Gil, O Rappa, Los Hermanos, Lenine e boa parte da produção recente da música brasileira, o quarto disco do produtor carioca trás uma sonoridade expansiva e rica em detalhes, dando um passo a frente em sua obra ao mesmo tempo em que afirma sua sonoridade e forma de pensar música.

Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – SP
Data: sábado, 20 de janeiro de 2018
Horários: Bilheteria – 20h00
Abertura da casa – 21h00
Início do show – 22h30
Ingressos: Primeiro lote: R$60 (inteira) | R$30 (meia-entrada)

 

Fonte: Perfexx Assessoria / Foto: Eduardo Magalhães

Share this Article