Celebridades Mirins comemoram a volta as aulas falando sobre suas expectativas para 2018

3 Min Read

Está encerrada a temporada de brincadeiras o dia todo,passeios, dormir sem ter hora para acordar.
O período letivo para a maioria dos alunos do Brasil começou nesta quinta (01) e para as celebridades mirins não foi diferente, conversamos com alguns e fizemos as seguinte pergunta:

Qual sua expectativa para esse ano letivo?

Segue as respostas de nossos entrevistados:

A atriz e agora youtuber Duda Luna, foi a nossa primeira entrevistada: “Este ano espero ter muitos aprendizados, estou indo para o ensino médio e as expectativas estão grandes! O meu segredo para sempre ter notas boas é estudar muito no início do ano, pois assim não preciso me preocupar tanto no final do ano! Esse ano começo uma nova fase em minha vida, e estou muito feliz!”

A fofa Nicolle Tiezzi também respondeu a nossa entrevista:” A minha expectativa é enorme! Ainda não sei quem será minha professora e terei duas amigas novas, a Sofia e a Lívia., inclusive piscina (risos)
Acho que esse meu pedido não vai ser atendido, mas não custa nada tentar, né?! Também já comprei mochila, lancheira e estojo do conjunto de borboletas lindo!!! Meu material já foi quase todo entregue e eu até já dei uma Folheada em alguns livros! Pode ser estranho fazer usinas férias, mas eu amo minha escola e meus amigos. Espero que a nova professora seja tão maravilhosa quanto a que eu tive o ano passado, a Tia Sabrina.”

Atriz da série #MeChamadeBruna Isabelle Ribas também falou sobre suas expectativas sobre o periodo letivo 2018: “Conseguir me dedicar cada vez mais aos estudos e manter minhas notas altas como sempre foram,Sou da legião de honra da escola por nota e comportamento e pretendo me manter “

O ator Raffa Piettro também falou sobre sua expectativa para a volta as aulas:” Esse ano estou muito feliz pois vou pro 5o ano. Adoro o cheiro de material novinho! Vou começar à escrever com caneta, e estou me sentindo muito importante! Vou ter que conciliar o estudo com minhas outras atividades, mas, tenho muito apoio da minha família sempreee! Adoro estudar ,e minha matéria preferida é a matemática.”

Share this Article