O ator e empresário Caio Castro agora tem um Camarote no Carnaval para chamar de seu. Ele é mais novo sócio do Camarote São Paulo, um dos espaços mais inovadores do Sambódromo do Anhembi. Com curadoria musical do multi-instrumentista Duani, passarão por lá Karol Conká, Iza, Mano Brown, Criolo, Mr. Catra e Dudu Nobre, além das musas Dani Bolina e Pathy De jesus. O Camarote traz ainda, pela primeira vez na avenida, uma after party comandada pelo DJ Thiago Fragoso, e uma versão pocket do estúdio de tatuagem Alcabones Tatoo.

“Gosto muito do Carnaval de São Paulo, e estou bastante entusiasmado com o projeto, que tem inovação como palavra-chave, e possui bastante sinergia com o qe venho desenvolvendo”, comenta Caio.

O Camarote SP chega à 3ª edição no carnaval deste ano com o intuito de fortalecer a ideia do camarote mais paulistano da cidade – com variadas atrações e uma programação que, assim como São Paulo, não para. A festa acontece no Sambódromo do Anhembi, nos dias 09, 10 e 16 de fevereiro, e oferecerá shows de artistas renomados, escolhidos pela curadoria musical do multi-instrumentista Duani. O Camarote também conta com a opção inédita de after-party após os desfiles; além de open bar e open food de alta qualidade. A musa escolhida, igualmente aos anos anteriores, é Dani Bolina; já a embaixadora é a atriz Pathy Dejesus.

A escolha por Duani para liderar o line-up deu-se por seu extenso repertório: além de músico, é também produtor; está à frente do grupo Forróçana; foi indicado ao Grammy Latino; venceu o Prêmio da Música Brasileira; e trabalhou com grandes artistas, como Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Mano Brown, Ivete Sangalo, Alcione, entre outros. O artista leva ao Camarote São Paulo pocket shows especiais de Karol Conká e Iza, no dia 09; Criolo e Mano Brown, no dia 10; e Mr. Catra e Dudu Nobre, no dia 16.

Criado e produzido pela Red Live MKT, especializada na concepção de experiências de impacto, em parceria com o ator Caio Castro e com a Press Pass, agência de comunicação e captadora cultural; e com a Play, promotora de eventos, nesta edição o Camarote promete a mais completa vivência carnavalesca, principalmente pela localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria. O receptivo será no Hotel Holliday Inn Parque Anhembi, onde estará disponível transfer até o Anhembi e retirada de ingressos.

Outro diferencial do espaço é a after party, que acontece após os desfiles dos dias 10 e 16, das 6h às 12h, sob a liderança do DJ Diego Fragoso, famoso por abrir apresentações do DJ Alok, e que receberá os DJs Mario Veloso, Diego Moura, Tricy e Braccini. Trata-se do primeiro camarote a oferecer uma festa pós-desfile dentro do sambódromo.

Como parceiros, o Camarote tem o Grupo Petrópolis (Itaipava e TNT), Grupo UOL, Veek Telefonia, Jack Daniel’s Whisky e, claro, o Hotel Holiday Inn.

Os ingressos já estão disponíveis por meio da Eventbrite e custam a partir de R$890. A entrada para a after party deve ser adquirida separadamente e custa R$300.

Fonte: Press Pass