O Black Label Society lançou seu novo álbum Grimmest Hits na última sexta-feira, 19 de Janeiro.
O novo trabalho sucede os álbuns Catacombs of the Black Vatican de 2014 e Order of the Black de 2010, ambos listados no Top 5 da Billboard. Nesse tempo, Zakk Wylde lançou Book of Shadows II, o esperado trabalho desde seu primeiro álbum solo em 1996, que chegou ao 18o lugar no Top 200 da Billboard.
Wylde, agora de volta com Ozzy Osbourne após oito anos, já participou de alguns shows com aquele que chama de “The Boss”. A reunião aconteceu no verão com apresentações em grandes festivais como Chicago Open Air, Louder Than Life e continuará no Ozzfest Meets Knotfest.
O Black Label Society inspira o público onde quer que vá, convidando todos a participarem de sua fraternidade e irmandade do hard rock.
Com dez álbuns de estúdio, álbuns solo, shows do Ozzy, e turnês do Zakk Sabbath acontecendo ao mesmo tempo, a banda navega com toda sua força.
Black Label Society é formado por: Zakk Wylde (vocal e guitarra), John DeServio (baixo), Dario Lorina (guitarra) e Jeff Fabb (bateria).
Sobre a banda:
A banda teve início em maio de 1998, quando Zakk Wylde, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, chamou Phil Ondich para tocar com ele em um concerto solo na Itália. Nick Catanese, amigo de Zakk Wylde, recomenda Phil para o cargo de baterista.
Zakk Wylde e Phil Ondich decidiram chamar a banda de “Hell’s Kitchen” (bairro de periferia de Nova Iorque) e o seu primeiro álbum de “Sonic Brewery”. Entretanto, por não conseguirem uma marca registrada para “Hell’s Kitchen”, tiveram que trocar o nome da banda para Black Label Society. O nome do primeiro álbum foi mudado para “Sonic Brew”.