Bella Falconi impressiona pendurada no marido

2 Min Read

Essa foi demais! A musa fitness Bella Falconi chocou os tabloides ao mostrar sua incrível flexibilidade ao postar foto em seu Instagram em que aparece literalmente pendurada no marido, apoiada em seu braço e na sua perna com o corpo levantado.

“Está no meu sangue. Está no DNA. Foi essa força e essa dedicação que me fez ser quem eu sou. Calistenia”, escreveu na legenda referindo-se ao tipo de exercício físico que está praticando.

Os seguidores de Bella ficaram impressionados com a imagem. “Sinistro! Casal lindo!”, escreveu uma. “Você é surreal! Exemplo de alma”, comentou outra. “Que posição massa!”, disse uma terceira.

Conheça mais sobre Bella Falconi:

Izabella Nunes Falconi, conhecida como a musa fitness Bella Falconi, é uma influenciadora digital e modelo, nascida em 19 de maio de 1985, em Belo Horizonte. Ela virou referência quando o assunto é abdômen sarado e se consagrou nas redes sociais no final de 2012, exibindo rotina de treinos e alimentação.

Aos 20 anos, Bella foi morar nos Estados Unidos, onde iniciou sua carreira no mundo fit, se tornando a primeira brasileira a ter uma conta no Instagram dedicada a essas atividades. Com um interesse profissional no assunto, ela se graduou em ciência da nutrição, e é certificada como life coach e personal trainer.

Bella também atua como palestrante, faz publicidade na área fitness e ganhou o primeiro lugar em duas competições fitness , Jax Physique e WBFF World’s.

Se casou em 2014 com o empresário Ricardo Rocha (Maguila), com quem, em agosto de 2015, teve um filha, Victoria. Quatro meses após dar à luz, a musa fitness já exibia o corpo enxuto e definido novamente.

No início de 2016, lançou seu site de personal online idealizado para pessoas na busca do corpo perfeito. Neste mesmo ano, integrou o time feminino do quadro de competição de saltos ornamentais “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”.

Fonte: MF Press Global

Share this Article