Atriz e apresentadora Gyselle Soares estreia no carnaval de São Paulo no camisa verde e branco em 2024

Luca Moreira
2 Min Read

Pela primeira vez, a apresentadora Gyselle Soares mostrou que já tem samba no pé ao lado dos integrantes da comunidade da Barra Funda esbanjando simpatia e beleza durante o ensaio de quadra em que foi apresentada à tradicional família Verde e Branco.

Isso porque, a beldade vai estrear no Anhembi com a escola que apresentará o tema “Adenla, o Imperador nas terras do Rei”, uma grande homenagem ao orixá Oxóssi e que terá o ex-atleta e jogador de futebol Adriano Ribeiro, conhecido como “Adriano Imperador”, como um dos homenageados no tema desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro.

Ao chegar na quadra, Gyselle foi recepcionada pela rainha da Bateria Furiosa, Sophia Ferro, que a apresentou o pavilhão, e pelo mestre Jason Ferro. “Estamos muito felizes com a chegada da Gyselle que abraçou nossa comunidade é nosso projeto de 2024. Ela veio abrilhantar nosso Carnaval”, diz a presidente Érika Ferro.

Há menos de 80 dias para a realização do maior espetáculo da Terra, Gyselle já está se preparando para os ensaios de quadra, os ensaios técnicos e, claro, o desfile oficial.

A modelo será destaque de chão e estará  na frente da última alegoria, a mesma que terá o homenageado Adriano Imperador. A  iniciativa de trazer Gyselle para o Carnaval foi da agência CRCB. “Trabalhamos aproximando empresas, grandes marcas e agregando personalidades e influenciadores para viver a experiência de estar no carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Essas parcerias engrandecem o projeto, criam laços afetivos e resultam em grandes histórias”, conta Renato Cândido, CEO, da agência.

Gyselle participou do reality “Big Brother Brasil” em 2008, e foi vice-campeã. Morou 13 anos em Paris, onde fez muitos filmes, séries, apresentou programas e participou de campanhas publicitárias. Retornou ao Brasil em 2019, para consolidar sua carreira na dramaturgia e como apresentadora.

Share this Article