Now Reading
Andressa Ferreira: a ‘facilitadora de sonhos’

Andressa Ferreira: a ‘facilitadora de sonhos’

A empresária e criadora de um projeto que possibilita a realização de cirurgias plásticas, diz que ‘fazer diferença na sociedade’ sempre foi seu maior objetivo.

Andressa Ferreira é uma mulher cheia de sonhos e de vontade de realizá-los, não só para ela, mas para todos, pois, como ressalta “para que a vida seja boa, você não pode querer as coisas só para você e, sim, para todos”. Ela também se define, sobretudo, como uma mulher ‘sonhadora e que persegue seus objetivos’. Foi assim que ela criou a Bella Dessaa, um projeto que surgiu com o objetivo de facilitar a realização de cirurgias plásticas, um sonho ainda inatingível para a maioria dos brasileiros.

Contudo, a moça que é natural de Guarulhos, na grande São Paulo, e era inspetora de qualidade, afirma que a antiga “profissão nunca foi o que eu amava, gosto de trabalhar com pessoas, de tentar fazer a diferença em uma sociedade”. E a diferença surgiu com a criação da Bella Dessaa há seis anos. “Fui pioneira nesse projeto que facilita cirurgias plásticas, pois não existia cirurgia com baixo custo e com a possibilidade do parcelamento”, destaca. Andressa se orgulha em dizer que não desiste dos seus sonhos e ressalta: ‘não tenho medo de correr atrás deles’. Dizendo ter como inspiração maior ‘pessoas que não desistem dos seus sonhos’, ela acrescenta que sempre foi sonhadora e sempre acreditou em si mesma.

Essa confiança tem dado bons resultados, pois muitas pessoas já puderam realizar ‘o sonho da cirurgia plástica’ através da Bella Dessaa. Talvez seja o fato de ter concretizado seu próprio sonho e o de tantas mulheres, que faz com que Andressa prefira, quando se trata de cinema, ‘filmes de fatos reais’. Ela também ama viajar e conhecer ‘coisas novas’. Andressa também reconhece que o engajamento social proporcionado pelas redes sociais, causou um grande impacto na Bella Dessaa: “Meus perfis no Instagram e no Facebook tiveram um aumento de 100% com o engajamento proporcionado pelas redes sociais”, salienta.

See Also

“Quero fazer desse projeto um facilitador que permita que todas as mulheres que desejam fazer algum tipo de cirurgia plástica, possam sim, realizar este sonho”, conclui.

Manter a família unida e ter filhos são os outros sonhos dessa mulher que se fortalece e desenvolve o projeto Bella Dessaa, ao ajudar outras mulheres a realizarem seus próprios sonhos.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top