Alok e Zeeba, donos do grande hit internacional “Hear Me Now”, são os convidados do programa “The Noite Com Danilo Gentili” desta terça-feira, dia 16. A atração que tem como marca registrada a descontração e bom humor é comandada pelo apresentador Danilo Gentili e será reprisada pelo SBT, na madrugada de terça para quarta, logo após o Cine Espetacular.

O programa também contou com a presença de Bruno Martini que, junto com Alok e Zeeba, bateu um papo muito divertido sobre como começaram a parceria e também sobre a experiência de trabalharem juntos nos hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

A reprise da participação especial de Alok e Zeeba no “The Noite Com Danilo Gentili” vai ao ar nesta terça-feira, dia 16, após o Cine Espetacular no SBT! Não perca!

Foto: Divulgação

Conheça Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, viveu na cidade somente até os 5 anos. Depois, morou na Holanda, Inglaterra, Alto Paraíso (GO) e Brasília, acompanhando o pai. Alok é filho de Ekanta e Swarup, que também são DJs e pioneiros no ramo da música eletrônica no Brasil. A ideia para o seu nome, que significa “luz” em sânscrito, nasceu de uma viagem dos pais para a Índia.

Seu irmão gêmeo, Bhaskar, também é artista de música eletrônica. Aos 12 anos começou a se interessar mais profundamente pela música, ao ganhar um par de CDJs e um mixer. Com o apoio dos pais e outros produtores e DJs aprendeu técnicas de mixagem e, poucos anos depois, começou a se apresentar profissionalmente. Chegou a começar a faculdade de relações internacionais, mas trancou o curso para viver de música.

As músicas que produz têm uma pegada techno mixada com o groove da house music. Nos anos de 2014 e 2015 foi considerado, pela revista de música eletrônica “House Mag Brasil” o “Melhor DJ do Brasil”. Em 2015 a revista britânica “DJ Magazine” concedeu a Alok o mesmo título. Em 2016 se apresentou em vários países em todos os continentes e espalhou o estilo que ficou conhecido como “Brazilian Bass”, do qual é pioneiro. No mesmo ano, assinou contratos com a Spinning Records e William Morris (WME). Com a canção “Hear Me Now”, lançada em 2016, Alok alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês e se tornou o primeiro artista brasileiro a conseguir 100 milhões de execuções no Spotify.

Em 2017, fez uma participação no filme “Eu fico loko”, que conta a história do youtuber Christian Figueiredo, com Giovanna Grigio e Thomaz Costa no elenco. No mesmo ano, Alok foi eleito pela revista “Forbes Brasil” como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. O DJ se tornou badalado entre as celebridades. Foi cotado para tocar no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Xande Negrão e anunciou parceria musical com a cantora Anitta.

Conheça Zeeba:

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, mas é filho de brasileiros. Por isso, retornou ao Brasil ainda bebê, e passou a infância em São Paulo, onde permaneceu até os 19 anos, quando retornou aos EUA para estudar música em Los Angeles.

Zeeba começou a compor aos 14 anos. Aos 19 anos foi estudar Music Business na Musicians Institute, em Los Angeles. Foi nessa época que começou a dialogar com a música como guitarrista e compositor do Bonavox, grupo roqueiro com influência do brit pop. Foi com esta banda que, em 2014, ele foi o vencedor do prêmio “Grammy Amplifier”. Por conta desse prêmio, eles se apresentaram no tradicional festival South by Southwest e abriram a turnê de Allen Stone.

Em 2015, já em carreira solo, ele lançou em maio de 2015 o EP So Complicated, que foi indicado ao prêmio “Grammy Amplifier” de 2016, ficando entre os 10 melhores. As gravações do EP aconteceram no estúdio do produtor sueco, Andre Knecth, no LACM, localizado em Los Angeles. Todas as composições são autorais e os responsáveis pela mixagem e masterização são os produtores Le Dib (Bonavox) e Dave Schultz. Transitando no indie rock e pelo pop folk, o EP ganhou versão física em junho de 2015. A capa minimalista é assinada pelo designer gráfico paulista Eric Delbosque.

Fonte: Great Assessoria

Share.