Conhecida por seu trabalho como modelo, Adrielly Lima vem criando uma carreira internacional de grande sucesso. Atualmente vivendo em Londres, a influenciadora digital já acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Ela vem empenhando sua carreira para o site OnlyFans, abrindo business em Londres, local onde reside há 2 anos. O que poucos sabem sobre Adrielly é que a mesma estuda teatro desde pequena, tendo ido viver em São Paulo para estudar. Apesar de não exercer a profissão, ela é formada em artes cênicas no Macunaíma, em São Paulo.

De poucos amigos, a jovem que adora ficar em casa, afirma não gostar de relacionamentos, sendo mais um espírito livre. “Estou solteira há apenas 2 anos, então, quero curtir bastante meu tempo e no momento estou focada nos negócios e na minha carreira”, comenta.

“Gosto de ficar com várias pessoas, mas só para me divertir. Sou um pouco homem, gosto de ficar e não chamar a pessoa no outro dia”, complementa a escorpiana. Uma das maiores novidades que Adrielly dividiu com seu público foi sobre o concurso chamado ‘Bela da Copa do Mundo’, que acontecerá na RedeTV, na qual estará concorrendo.

Ainda esse ano, a pedido de seus fãs, resolveu posar nua em uma revista, deixando toda a sua timidez e medo de se expor de lado. “O que posso afirmar é que podem esperar grandes novidades futuras”, finaliza.