Isabella e Rachel Aguiar falam sobre “Carrossel”

5 Min Read

Vindas de uma família artística e bem talentosa, as irmãs Rachel e Isabella Aguiar hoje estão realmente investindo bem em seus futuros como artistas. Com mais de 1 milhão no YouTube e cerca de 38 mil seguidores no Instagram, elas se dedicam em suas habilidades como atriz e cantoras, já tendo participado de novelas de grande sucesso como “Escrava Mãe” e “Velho Chico”.

No teatro elas assumiram o papel de Marcelina Guerra e Carmen Carrilho no teatro em “Carrossel – O Musical”, orginalmente interpretadas por Stefany Vaz e Ana Vitória Zimmermann na novela.

A versão teatral do sucesso infantil, chegou a ser um grande sucesso entre todos os públicos, apesar do público alvo, foi um musical incrível que conseguiu conquistar o agrado de todas as idades dos 3 aos 80 anos, fazendo com que os mais velhos conseguissem recuperar a criança que eram e arrancar sorrisos de todas as crianças.

E o final dessa maravilhosa entrevista não podia ter sido diferente, pois a finalidade dessa arte toda, de todo esse talento é uma: fazer as pessoas felizes!

Vindas de uma família artística. Como é para vocês a experiência de trabalharem juntas como foi em “Carrossel – O Musical” e o canal no YouTube?

É ótimo estar juntas como em Carrossel, não é sempre que acontece, temos muitos trabalhos diferentes, mas pretendemos estar sempre juntas… (risos), exemplo disso é que amamos cantar juntas, é mágico!

Tendo interpretado Marcelina Guerra e Carmen Carrilho no teatro esse ano. Como foi ter a oportunidade de trazerem esses personagens da televisão para o teatro?

Foi incrível, eram nossas preferidas da novela. Um excelente laboratório, aprendemos muito: cantando, dançando e interpretando ao mesmo tempo.

Musical exige muito da atriz. A partir do momento que fomos escolhidas já começamos a estudar os personagens, e depois foi intenso os ensaios do musical! Mas nos demos bem, estamos acostumadas e nos divertimos muito!

Ativas nas redes sociais, chegando a bater mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e mais de 38 mil seguidores no Instagram. Vocês acham que as redes sociais hoje em dia estão sendo importantes para vocês?

É o local onde nos encontramos com o público que gostam da gente, diariamente nos relacionamos lá, com os fãs, não é trabalho, é outro ambiente, sem roteiros, sem textos, é mais uma diversão, e exposição de nossas músicas, que amamos cantar, achamos que isto pode ajudar a fazer o dia de alguém melhor.

Já com experiências na televisão em “Escrava Mãe” e em “Velho Chico”. Qual é a principal diferença que vocês vêm na hora de interpretar para a televisão e para o teatro?

Sim, tudo diferente, e no teatro você já sente a reação do público na hora! Já estamos acostumadas ao teatro e plateia, por causa dos shows.

Em um musical infantil como foi o caso de “Carrossel – O Musical”. Como foi a experiência de vocês lá dentro?

Carrossel foi um Musical, para toda a família, que passava a mensagem do valor das amizades, e companheirismo, agradou a todos de 3 a 80 anos. Acho que resgatou a criança que vive em cada adulto!

Como e quando foi que vocês decidiram seguir carreira como artistas? Quem foi que teve iniciativa primeiro, Isabella ou Rachel?

Já cantávamos na igreja aos 5 anos, e aos 6 decidimos seguir a carreira nos inscrevendo no programa Idolos Kids. Pedimos a mamãe e ela nos apoiou.

Tendo na família diversos exemplos de artistas como o irmão e os próprios pais sendo músicos. Como foi a aceitação da família a partir do ponto em que vocês decidiram que iriam se dedicar a arte?

Sim, tivemos apoio sempre, mas foi algo natural, porque em casa tudo é música, tudo é arte, tudo é sketch, interpretação…. tudo doido! (risos). Em casa somos assim o tempo todo!

Para o futuro, vocês pensam em querer um dia procurar seguir outros caminhos?

Achamos que não, amamos o que fazemos, quem sabe, de repente ser apresentadoras de TV.

Deixem uma mensagem para finalizarmos!

A arte é algo que vem do coração, presente que nós temos, para fazer as pessoas felizes!

Share this Article