Now Reading
HeyDoc! fala sobre lançamento de músicas que tiveram os animes como inspiração

HeyDoc! fala sobre lançamento de músicas que tiveram os animes como inspiração

Com a iminente reabertura dos clubs e a volta das apresentações em festivais nacionais e internacionais, o DJ e produtor HeyDoc! acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente trabalho em Bass House. “Kinjutsu” chega às principais plataformas de streaming dia 16 de agosto e é uma referência ao famoso anime japonês “Naruto”. Segundo HeyDoc!, o mais interessante deste trabalho foi poder unir três de suas maiores paixões: a música, os jogos de computador e os animes japoneses. Confira a entrevista!

Recentemente recebemos a informação sobre o seu novo lançamento em homenagem ao anime japonês “Naruto”. Esse trabalho chegou em um momento onde se está reabrindo gradativamente clubes e festivais. Qual é a importância em se lançar “Kinjutsu” neste momento?

A importância desse EP pra mim é demonstrar para o meu público o que eles devem esperar de mim para meus próximos releases, quanto mais eu produzo e lanço tracks, mais eu encontro meu som. Na minha visão esse EP é um grande passo ao caminho certo.

Foto: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

Como o anime te inspirou na elaboração da sonoridade única que você tem?

O anime em si consegue de uma ótima forma demonstrar o quão grandioso e triunfantes alguns personagens co seguem ser. O Madara por exemplo tem todo aquele jeito Badass e dark dele, que casa muito bem com meu estilo criativo.

O que o levou a seguir a carreira na música como DJ e Produtor?

Enquanto eu fazia a faculdade de medicina fora da minha cidade, eu passei por um momento muito difícil na minha vida e tive que lutar por mais de um ano contra uma depressão. Nesse meio tempo poucas coisas me mantiveram e pé e seguindo em frente, uma dessas coisas foi a música eletrônica e o meu hobby de fazê-la. Eu sinto que eu devo boa parte da minha vida à música e espero conseguir ajudar mais pessoas como ela me ajudou.

Para o público o conhecer um pouco mais, nos conte quem é HeyDoc!

HeyDoc! É o nome de palco de Elias Gabriel de 23 anos, natural de goiânia. Músico desde criança de uma forma ou de outra (desde bateria ate piano), gamer, desenhista, designer quando necessário, bastante anti-social e integrante do espectro autista. Apenas um garoto cheio de sonhos que quer ajudar todos que conseguir.

Como foi para você ter a gravadora holandesa Diverge Records como responsável pelo lançamento do EP?

Fiquei muito feliz de poder fazer parte dos artistas da Diverge, dificilmente eu escuto algo que não me agrada vindo dela. Alem dela ainda existem várias outras que ainda vou alcançar, e imagino que seja mais cedo do que ate eu espero.

Como você define o seu trabalho até agora?

Eu gosto de sempre definir meu trabalho como uma evolução constante. A fluidez do meu projeto me deixa explorar muitas coisas diferentes sem precisar fugir da minha identidade sonora. Em geral meu trabalho é estranho, dark mas bem energético.

See Also

Soubemos que você não acredita em limitar-se em apenas um gênero, tendo em mente se estender a novos horizontes. Com isso, o que você tem em mente para o futuro?

Eu não sei o que tenho em mente para o futuro. Eu tenho alguns objetivos e ideias, mas tem milhares de formas de alcança-los. Eu imagino que continuarei transitando pelo lado mais grade do tech e bass house ate eu achar um ponto que fico mais confortável.

Quais são as expectativas para a visão do público com seu EP?

Eu tenho expectativa de que as pessoas realmente achem o trabalho diferente do que elas costumam ouvir, e que a temática seja algo que agrade a maior parte!

O que Kinjutsu, Kumo e After Time tem de especial para que o público possa se encantar com as faixas?

Eu diria que os vocais são um grande diferencial para essas tracks, mas também e válido dizer que o meu som não é algo que os brasileiros estão acostumados a ouvir, por ser como se fosse um desande, mas mais pesado e diferente.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top