Conhecida como a “ex-menina fantasma” que marcou os domingos no Programa Silvio Santos do SBT, Anna Livya mostra hoje, na véspera de seus 18 anos, que realmente mudou e que já traça novos planos para o seu futuro como artista.

Entrou na emissora em 2010 e em três anos de casa ganhou a oportunidade de estrelar como Janaina no elenco do remake de “Chiquititas”. Com a chegada de sua maior idade, a atriz se prepara para sair da grande São Paulo e ir morar no Rio de Janeiro para investir em seus novos projetos para 2018.
O colunista Luca Moreira teve a oportunidade de bater um papo com Anna sobre como estão os preparativos para essa nova estapa de sua vida.

Quando e como foi que você decidiu que queria seguir carreira como atriz?

 

Aos 8 anos de idade, quando entrei no curso de teatro, e dali em diante, fui me apaixonando cada vez mais pela arte de atuar.

Prestes a completar seus 18 anos, quais são seus projetos e expectativas para esse novo ano na sua vida?

 

Iniciar boa parte da minha nova vida. Irei morar no Rio de Janeiro e iniciar novos projetos pra 2018.

Quem ou o que deixou mais saudades após o término da novela “Chiquititas”?

 

Não quem, mas sim, o que. Sinto saudade da rotina, da energia e de toda daquela correria, de estar sempre ali trabalhando com o que amo e com boa parte do elenco que adoro também.

Hoje em dia, você costuma fazer bem o estilo de digital influencer em suas redes sociais. Acredita que esse “mix” de trabalhos que você faz como modelo e como atriz costuma ajudar um ao outro em algumas horas?

 

Levando em consideração o engajamento de um para o outro, posso dizer que sim. Sempre tem um pouquinho de cada área, em cada trabalho.

Como você se define por você mesmo?

 

Pergunta difícil, mas hoje posso me definir como alguém que acredita em si. Sou segura e bem confiante, apesar de ser meio preguiçosa as vezes (risos).

Dentro do SBT desde 2010, participando de um quadro do Programa Silvio Santos como a tão conhecida “menina fantasma” e logo em seguida reaparecendo como Janaína em “Chiquititas”. Sobre sua jornada dentro da emissora, o que você tem a dizer em relação ao tempo que passou lá dentro? E qual momento você acredita ter sido mais marcante?

 

Iniciei meus trabalhos na casa em 2010, e desde lá pude conhecer um pouco cada vez mais do que é a Família SBT. É algo indescritível, tanto os trabalhos, quanto as experiências. Uma palavra que representa isso tudo pra mim, seria: INCRÍVEL.

Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo atualmente?

 

Meu maior sonho é uma pergunta que nunca respondo, pois são inúmeros. Já medo, acho que seria perder minha base, que é a família.

Deixe uma mensagem para terminarmos.

 

Nunca sei bem como finalizar com esses recadinhos. Sou bem indecisa, mas gosto de passar para o meu público e aqueles que me acompanham, a imensa gratidão que sinto, pelo carinho, pela força e principalmente pela energia que me transmitem.

 

Share.