Nascida em Santo André, no ABC Paulista em 2002, a atriz Ana Vitória Zimmermann, hoje aos 15 anos, é mais uma das inúmeras provas de que talento é medido pela idade. A artista se destacado em 2009 pela primeira vez nas telonas pela sua atuação no filme “É Proibido Fumar”, da diretora Anna Muylaert. Em 2011, retornou ao lado de Lázaro Ramos em “Amanhã Nunca Mais”.

Seu papel de maior sucesso foi no SBT em 2012, quando deu vida a Marcelina Guerra na novela “Carrossel”. Logo depois passou a apresentar o programa “Bom Dia & Cia” e o “Sábado Animado” ao lado do seu colega de elenco Matheus Ueta. Em 2014, reviveu sua personagem no primeiro filme da franquia e voltou às telonas em 2016 na continuação do longa-metragem.

Em um bate-papo exclusivo ao colunista Luca Moreira, Ana Vitória falou sobre sua trajetória e contou algumas de suas aspirações para o futuro. Confira:

Como e quando foi que você decidiu que gostaria de levar a arte como profissão?

Quando eu tinha dois anos e meio eu disse para minha mãe que iria trabalhar lá dentro e apontei para TV. Minha mãe quase desmaiou, pois quando eu tinha um mês de vida, Deus falou no ouvido dela que eu trabalharia no meio artístico. Ela não contou nem para o meu pai na época, ficou em silêncio com Deus, aí eu com 2/5 falo isso (risos).

Como você se define como pessoa? (Ana por Ana)

Sou uma pessoa muito conectada com Deus, muito amiga, defendo, sou justa, mas também sei isolar quem não gosto. É como se a pessoa nem existisse. Sou totalmente focada no meu futuro.

Como você define sua relação com seus fãs?

Sem meus fãs quem sou eu? Ninguém! Devo todo meu sucesso a eles – Amor eterno. Vontade de abraçar e agradecer cada um deles.

Qual é o seu maior sonho atualmente?

Meu maior sonho sempre foi ter um instituto para ajudar as crianças e adolescentes a estudar e encontrar seu dom. Um lugar para cuidar das pessoas carentes e idosos, e também ter um haras.

E para daqui alguns anos, qual faculdade tem em mente?

Faculdade Julliart em Nova York.

Como estão seus planos como atriz? Podemos esperar algo de novo?

Novidades em breve não como atriz, mas como artista. Até final de novembro poderei falar para todos vocês.

Um dom que descobri na novela e que fui convidada a trilhar esse novo projeto. Estou amando e creio que todos os meus fãs irão amar.

Como você se imagina daqui a 10 anos?

Me imagino realizando os sonhos das pessoas, realizada com meus sonhos de hoje e sonhando a cada dia mais, porque o sonho não pode acabar senão a vida perde a cor.

Quais são suas inspirações na vida e na carreira?

Amo a Gloria Pires, tive a oportunidade de fazer um filme com ela, me inspira muito. Na minha vida, são meus pais.

Na sua opinião, qual foi a maior experiência de aprendizado que você acredita que a Marcelina trouxe para sua vida?

A Marcelina tem tudo da minha personalidade. Sou superprotetora, só não sou tão bobinha como ela de acreditar em todos.

Como é sua relação com elenco de “Carrossel” hoje? Ainda são amigos?

Esse meio não é fácil. Tem muitas pessoas falsas, existem muitas pessoas inimigas delas mesmas (risos). Mas ainda tenho amigos maravilhoso da novela.

Na sua última aparição no cinema, você deu vida a Marcelina pela última vez no ano passado. Existem novos projetos andando também para as telonas?

Para as telonas, não tenho nada por enquanto.

Sobre o casal de amigos “Jolari”. Qual a sua opinião sobre o relacionamento deles? 

Na verdade, nem acompanho apesar de ser amiga da minha linda Larissa. Desejo a ela muitas felicidades na vida sentimental.

Deixe uma mensagem.

Quero agradecer a Deus e a cada um de vcs que me acompanham e torcem por minha vitória.

Obrigada meus amores! Amo vcs do fundo do meu coração.

Share.