Bloco da Xuxa

Xuxa da diversidade reúne time de fashionistas em bloco de carnaval

Luca Moreira
4 Min Read
Bloco da Xuxa

Uma das épocas mais esperadas do ano é o carnaval, e as festas tão aguardadas vem para agitar pessoas de todas as idades! E, principalmente, abraçar a diversidade!

O final de semana pré carnaval na capital paulista acordou agitado! Tendo os maiores blocos desfilando por todas as regiões de São Paulo logo pela manhã (03/02), uma das estreias mais esperadas foi a do bloco Ilariê, que fez uma super homenagem à rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel!
Tudo começou com o relações públicas Diego Rodrigues que é fã de carteirinha da loira, e sempre que pode, se transforma na sua versão de Xuxa pra dar close em eventos e festas – muitos deles inclusive, ele assina a badalada lista VIP de convidados! Inspirado nesse sentimento, ele reuniu amigos do mundo fashion em 2018 criando um encontro da turma da Xuxa, até que o sonho foi ganhando peso e nesse ano se tornou realidade, e o bloco ILARIÊ desfilou em Pinheiros na praça Omaguas!

O mercado da moda esteve em peso no desfile prestigiando o RP e voltando a ser criança dando vida as icônicas paquitas e paquitos, nomes como Isabel Hickman e seu filho, Amanda Welsh, Fernanda Liz, Evelyn Moraes, Edu Hyde, Bruna Castanheiras, Driely Bennettone, Mateus Abdala, as gêmeas Swara Sampaio e Swammy Sampaio que estavam de irmãs metralha, Mariane Mc Gowan, a ex bbb Lia Key, Gracie Hans, e os personagens como Praga – ator Theo Nogueira, Dengue – Fabricio Servelim, entre outros… Além de uma grande surpresa com a icônica réplica da nave X !!
Diego acompanhou de pertinho a construção da nave, já que ele mesmo fez questão de trazer esse símbolo tão emblemático para as ruas – “A nave trás uma mensagem de esperança, de um amanhã melhor! Trazê-la para a avenida foi a sensação de dever cumprido! Com certeza a realização de um sonho!! Foi lindo ter meus amigos, e tantas novas pessoas ali reunidas celebrando, curtindo um carnaval da diversidade e do amor! Nossa rainha me mandou mensagem desejando um lindo dia, mas ela infelizmente ela não pode estar conosco. Me sinto honrado por poder viver essa persona para as crianças, representando tanto para essa nova geração.” afirma Diego.

Com direto a saída de dentro da Nave, Diego e sua Xuxa fizeram um lindo show para os baixinhos e altinhos que cantaram em grande coro, com direito a muitas coreografias das paquitas, todos os grandes hits da rainha. Fechando com uma das música mais emblemáticas da Xu, Lua de Cristal, a turma da Xuxa levou todos os presentes ao delírio com muita emoção!

Na sequência uma super banda de fanfarra seguiu o dia de agito! As crianças também marcaram presença e puderam se divertir em gincanas, e ainda ganharam presentes da Mimo Toys, lindos Gibis da Turma da Mônica e para refrescar o calor sorvetes da Baccio de Latte.

Diego ainda deve levar o Bloco Ilariê para uma participação especial no carnaval do Rio de Janeiro dia 11/02, aguardem!

@blocoilarie @dierodrigues

TAGGED:
Share this Article