Projeto Vivências Musicais traz Sérgio Loroza para apresentação em Campos

Luca Moreira
2 Min Read

Ação acontece na quarta-feira, 13 de dezembro, no Teatro Firjan Sesi, com cerca de 25 alunos de canto, flauta doce e percussão

O Projeto Vivências Musicais encerra 2023 em grande estilo, trazendo o ator, cantor, comediante e compositor Sérgio Loroza para uma apresentação gratuita no próximo dia 13, às 19h, no Teatro Firjan Sesi, em Campos.

O espetáculo contará com cerca de 25 alunos, que durante todo o ano tiveram aulas de canto, flauta doce, percussão e musicalidade, em parceria com a Associação Bem Faz Bem. “Acreditamos que a música tem o poder de estimular a habilidade de ouvir, ensina sobre a capacidade de expressão e controle das emoções, estimula o jovem a se comunicar melhor, além de estimular o protagonismo em suas histórias”, conta Marjory Rocha, coordenadora de projetos da Graviola Produções.

Só no ano passado, o Projeto Vivências Musicais atendeu mais de 30 alunos, e em sua apresentação anual, contou com a presença do músico Hamilton de Holanda. Realizado pela Graviola Produções, com patrocínio do Sicoob, via Lei de Incentivo à Cultura Federal, e apoio do do Instituto Sicoob, mostra um grande exemplo de impacto positivo na sociedade. “É incrível ver como o Projeto Vivências Musicais cresceu em Campos. Temos muito orgulho de promover o projeto na cidade, inspirando e transformando vidas por meio da música”, comemora a coordenadora.

A ação será aberta ao público, com distribuição de ingressos no local por ordem de chegada. Uma grande celebração da música como instrumento de experimentação, sensibilidade, criatividade e integração ao coletivo.

SERVIÇO
Vivências Musicais em Campos dos Goytacazes
Data: quarta-feira, 13 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Firjan Sesi
Endereço: Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Campos dos Goytacazes
Infos pelo Instagram do projeto: @projetovivenciasmusicais ou da Graviola Produções: @graviolaproducoes

Link para download das fotos em alta resolução: https://bit.ly/3QS4fNp

Share this Article