O Rio abraça a Bahia

O artista baiano J. Black vocalista da Banda O Pretinho, brilhou nos palcos cariocas, onde foi ovacionado pelo público, chamando atenção dos baluartes desse patrimônio artístico e cultural.

J. Black cantou e encantou na Portela, mostrou toda sua sonoridade nagô ao lado de Xandy de Pilares no famoso Bar do Zeca, suingou no Pé de Teresa, projeto de grande destaque da noite carioca, Quintal do Alvinho, Quintal Fabiano, Samba da Feira, Choperia do Papai , ao lado do mestre Rogerinho Ratatuia.

Foram muitos quintais mas a porta principal da Portela foi onde junto com O Projeto Criolice, o artista baiano consolidou sua trajetória na cidade maravilhosa.

Essa semente gerou frutos e O Pretinho retornará em setembro ao Rio para captanear o Projeto “O Rio abraça a Bahia” onde receberá baianos e turistas para um grande encontro.

Essa conexão musical entre a Bahia e o Rio de Janeiro faz parte da história do Samba. Tendo como instrumento para manter vivo esse legado, a nova geração de sambistas.

A Brilho Estrelar foi primordial nessa construção, na pessoa de Cristian, empresário do grupo e Jorge Gomes, produtor artístico.

A Produção cultural no estado do Rio de Janeiro fica a cargo da produtora baiana, Rosy Luna e a assessoria de imprensa de Cris Lima.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş - eskort eskişehir - mersin eskort - adana eskort -

istanbul avukat