Mostra Kzulo de arquitetura estende visitação e implanta entrada solidária total em prol da Casa de Apoio São Luiz

Luca Moreira
3 Min Read

Público poderá conferir os ambientes doando 2kg de alimentos não perecíveis até dia 24 de novembro

A Mostra Kzulo de arquitetura, tradicional evento que reúne profissionais e entusiastas da área, está estendendo sua visitação e implantando uma entrada totalmente solidária em prol da Casa de Apoio São Luiz. Até dia 24 de novembro, além de apreciar os projetos expostos, os visitantes também poderão contribuir com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis sem custo a mais.

A Mostra Kzulo de Arquitetura tem em sua proposta apresentar as últimas tendências e inovações no campo da arquitetura e do design de interiores. Com ambientes cuidadosamente decorados e projetados, o evento atrai profissionais da área, estudantes e pessoas interessadas em conhecer as novidades do setor.

A iniciativa de estender a visitação e implantar uma entrada solidária em prol da Casa de Apoio São Luiz é uma forma de unir o propósito da Mostra Kzulo com a responsabilidade social. A instituição oferece suporte e assistência a parentes e pacientes em tratamento contra o câncer, vindos de outras cidades e que necessitam de um local para se hospedar.

Neste período, a visitação da Mostra Kzulo acontece de terça a sexta-feira, das 18h às 22h. Os visitantes poderão apreciar os belos ambientes, fotografar e conhecer as tendências do morar bem. Este ano o evento reúne 16 ambientes assinados pelos mais renomados profissionais. “A Casa de Apoio São Luiz está sempre envolvida nas nossas iniciativas e esse ano, além das arrecadações, vamos construir lá dentro, um belo espaço de contemplação e descanso com lago ornamental da Lagos do Cerrado, assinado pelo Gustavo Nunes”, explica a diretora da Mostra, Joseane Pereira.

A Mostra Kzulo 2023 celebrou o tema Inspirações dentro do qual a Casa também recebeu homenagem no ambiente da arquiteta Grace Santiago, que trouxe para o evento a Ala Quimioterapia Humanizada. “Tudo isso é uma forma de conscientizar e engajar a comunidade da arquitetura e do design de interiores em uma causa social. Assim, os visitantes têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de pessoas que estão passando por momentos difíceis”, convida Joseane.

Serviço
Mostra Kzulo de Arquitetura – Inspirações
Visitação: 1 a 24 de novembro
Local: Casa da Enec Engenharia, na T 3, Setor Bueno, Goiânia.
Entrada solidária: 2kg de alimentos perecíveis que serão doados à Casa de Apoio São Luiz.
De terça-feira a sexta-feira, das 18h às 22h.

Siga a Mostra Kzulo nas redes sociais:
Instagram: @mostrakzulo
Facebook: /mostrakzulo
Twitter: @mostrakzulo

Share this Article