Malabarista, acrobata, coreografo e produtor, Marcos Casuo, criador do espetáculo ‘Universo Casuo‘, realiza seu objetivo de quando retornou ao Basil: Montar uma cia circense com a mesma excelência que as grandes companhias interncioanis têm.
Com uma média de 15 apresentações mensais, atingiu a margem de de 2 milhões de pessoas, sendo 80% delas empresas que buscam entreter e motivar sua equipe: “Nossa companhia é formada por diferentes talentos de todo o Brasil, e temos como objetivo inovar e proporcionar de forma alegre e lúdica o entretenimento.” Conta o artista.
Destaque da 11ª edição do maior prêmio do jornalismo brasileiro (Prêmio Comunique-se), Com a agenda lotada, o espetáculo “Universo Casuo” desse universo de talento inegável, surge o amor incondicional pela arte. O trabalho do artista circense é árduo e o reconhecimento do público o torna muito prazeroso, como explica Casuo: “Um espetáculo de qualidade, com muito conforto e respeito aos espectadores, como ocorre hoje em grandes espetáculos internacionais, de Nova York, Las Vegas… Trouxe esse universo mágico do que aprendi com o Cirque Du Soleil para o meu país”. Visto por mais de 12 milhões de pessoas pelos 22 países pelos quais passou, foi aplaudido por reis, rainhas, astros da música e do cinema internacional.Toda essa repercussão imensa e sempre extremamente positiva deve-se ao carisma, audácia, inteligência, perfeccionismo e comprometimento do artista, daí explica-se o diferencial que chamou a atenção de tantos executivos brasileiros.