Escambo Cultural recebe o Raiz do Sana para uma noite de forró pé-de-Serra

Tiago Cunha Dias
2 Min Read

A Escambo Cultural, Ponto de Cultura localizado em Jardim Sulacap, anuncia mais uma edição do evento Casa Aberta, que contará com a participação especial da renomada banda de forró Raiz do Sana. O evento acontece no dia 18/05 (sábado), a partir das 16h, com ingressos a preços acessíveis.

“ A Escambo Cultural vem se esforçando para democratizar o acesso à cultura, à arte e ao lazer, na zona oeste do Rio, trazendo bandas de renome, além de continuar acolhendo artistas independentes de diversas linguagens”, destaca Adrine Castro, presidente da Escambo Cultural.

Fundada em 1998, no Vale do Sana, distrito de Macaé-RJ, a banda Raiz do Sana é reconhecida como um dos grupos mais conceituados do Brasil no gênero do forró pé-de-serra. Com 25 anos de trajetória, o grupo traz seu autêntico e contagiante show para o palco da Escambo Cultural, prometendo uma noite repleta de ritmos tradicionais.

O grupo é aclamado por sua habilidade em fundir elementos tradicionais do forró, como xotes, xaxados, maracatus e baiões, com influências de diversos outros estilos musicais, incluindo rock, salsa, samba e soul. Essa fusão única resulta em um som autêntico e cativante, que conquistou o coração de fãs por todo o país. Além do Raiz do Sana, o DJ Xeleléu anima também a noite, a partir das 18h.

Mais informações e ingressos em: https://www.sympla.com.br/evento/casa-aberta-com-raiz-do-sana/2370599

Serviço:
Raiz do Sana na Escambo Cultural
Dia 18/05 (sábado) a partir das 16h
Endereço: : Av. Albérico Diniz, 1657 – Jardim Sulacap, Rio de Janeiro
Rede social: @escambocultural
Ingresso: R$40,00 – https://www.sympla.com.br/evento/casa-aberta-com-raiz-do-sana/2370599

Share this Article