Cyro Sampaio e Nova Orquestra apresentam um show inédito na próxima sexta-feira, dia 21, no Teatro Claro Rio, em Copacabana. 

No projeto, Cyro executará várias de suas principais composições em formato acústico, contando com a participação mais do que especial de um quarteto de cordas da Nova Orquestra em algumas das músicas do repertório. Com arranjos de Pablo Greg, que trabalhou com o Menores Atos na faixa Breu, a execução das partes orquestradas ficará a cargo de Bruce Wayne (violino), Sarah Cesário (violino), Matheus Batista (viola) e Davi Santos (cello)

Cyro Sampaio é músico e compositor, integrante das bandas menores atos, Putz e recém-lançado em carreira solo, com o EP “Nada Presta”. Também é um dos fundadores do selo independente Flecha Discos, responsável por diversos lançamentos do cenário nacional desde 2017.

Nascido no Rio de Janeiro, veio para São Paulo com o menores atos há quatro anos, para gravar o disco Lapso. A banda realizou shows em todo o país e marcou presença nos principais festivais, chegando ao Rock in Rio (2019) e Lollapalooza (2020 – adiado para 2022).

Cyro Sampaio e Nova Orquestra

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 21 de janeiro – sexta-feira

Horário: 20h

Ingresso: R$ 80,00 (plateia / frisa ) R$ 60,00 (Balcão)

Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/70945/d/121721

Capacidade: 659 lugares

Classificação: livre

Duração: 60 minutos