Crianceiras encerra temporada no Sesc Pompeia

O cantor e compositor Márcio de Camillo estreou a nova versão do show musical CRIANCEIRAS, desta vez com poesias de Mario Quintana, dia 18 de março, no Sesc Pompeia. O espetáculo encerra a temporada nesse domingo, dia 29 de abril, com apresentação especial também no dia 01 de maio, terça-feira.

Dirigido por Luiz André Cherubini, do Grupo Sobrevento, o espetáculo “Crianceiras Mario Quintana – Poesias Musicadas Por Márcio de Camillo” vale-se, desta vez, de um cruzamento com o Teatro de Brinquedo ou Teatro de Papel, onde figuras bidimensionais de papelão formam o cenário desenhado pelo renomado designer e artista gráfico Carlo Giovani.

Na montagem, o intérprete vê a sua casa e a sua cidadezinha serem invadidas por enormes edifícios até a chegada de outros três músicos que trazem consigo a primavera que terminará por “florir por sobre os muros”.

Divulgação

Com figurinos de Sandra Vargas, do Grupo Sobrevento, o espetáculo “Crianceiras Mario Quintana – Poesias Musicadas Por Márcio de Camillo” começa com um homem, de terno cinza. O cenário vazio, aos poucos, ganha elementos também acinzentados, revelando uma pequena casa em uma cidadezinha do interior, que vai sendo transformada pela urbanização e pelo surgimento de edifícios. Pessoas com diferentes estilos, em trajes coloridos, vão revelando ao cantor a diversidade da vida, de sons, de cores e de gostos e vão trazendo a festa, a celebração da multiplicidade e a própria primavera – com suas cores vibrantes, sua alegria e sua esperança.

A iluminação do espetáculo é do premiado iluminador carioca Renato Machado, com operação de luz de Camila Jordão. Completam a equipe do espetáculo Roberta Siviero na técnica de som; Paulo Higa e Agnaldo Souza na cenotécnica; Luara Bolandini na assistência de direção; Marcelo Amaral e Vinicius Soares na assessoria técnica.

O show traz Márcio de Camillo, na voz, violão e viola caipira; Nath Calan, na percussão e bateria; Tiago Sormani, no teclado, sanfona, flauta e clarinete; Denise Ferrari, no violoncelo; Paulo Higa e Luara Bolandini, contrarregras. Todos cantam e formam coros que acompanham os diversos ritmos (valsa, forró, jazz, rock, entre outros) que compõem o espetáculo.

O espetáculo é produzido pela Criatto Produções, sob a direção de produção de Izabella Maggi.

Share this Article
10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página