Premiada escritora Suzy Hekamiah recebe honrarias por serviços literários no Brasil e EUA

Márcia Dornelles
1 Min Read

A escritora Suzy M. Hekamiah recebeu juntamente com a adesão a Título Honorífico de Doutora Honoris Causa em Literatura e da Comenda Internacional Diplomata Ruy Barbosa “O ÁGUIA DE HAIA” e os Honoríficos de: Destaque Cultural 2022, Destaque Social 2022 e o Mérito Nacional da Cultura Brasileira “Tributo à Memória de Ruy Barbosa” que lhe será outorgado pela leitura do seu Currículo Biográfico em reconhecimento sua formação Acadêmica e pelos relevantes serviços prestados as causas Literárias, Culturais, Educacionais e Sociais e Humanitárias no contexto do Los Angeles / Estados Unidos e no Brasil. A premiação faz parte da OMDDH – Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos.

Suzy faz parte como membro da AIAB ( Academia Inclusiva de Autores Brasilenses) e tem se tornado através disso porta-voz dos deficientes visuais e das palestras em escolas que realizou no Brasil incentivando a leitura.

“Para mim a maior honra como escritora sempre foi motivar as pessoas a terem os livros como alicerces e incentivar a leitura em todas as fases da vida pelo bem-estar próprio e pela Educação em sociedade. Sinto-me grata por esse reconhecimento.” Comentou a escritora.

Share this Article