A Cinépolis junto com o JK Iguatemi realizou na tarde do último domingo, 20/12 a pré-estreia do filme Turma da Mônica – Lições. Parte do elenco do filme que estava presente, pode autografar o álbum da Turma da Mônica para as crianças que foram prestigiar a sessão. O longa estreia em circuito nacional, a partir de 30/12/21 em toda rede da Cinépólis. 


Sinopse

A Turma da Mônica está de volta! Nesta segunda aventura com atores de carne e osso para o cinema, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos — Marina, Milena, Humberto e Do Contra, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 867 cinemas, 6.690 salas 100% digitais, em dezenove países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 434 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX — que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo. Mais informações, acesse o site.