Now Reading
Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode em Halloween Kills: O Terror Continua

Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode em Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com a volta da renomada atriz Jamie Lee Curtis, que há mais de quatro décadas dá vida a personagem que luta para sobreviver e derrotar Michael Myers, Laurie Strode.

Em Halloween Kills: O Terror Continua, Laurie está fisicamente limitada por causa de seus ferimentos, e então passa toda a sua força e treinamento de sobrevivência para a filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak). “Laurie transmutou, transferiu a paixão, a garra, a ferocidade no último minuto do primeiro filme. Ela transformou sua filha e sua neta em guerreiras, que agora seguem o mesmo caminho. Ela passa a tocha para elas, porque agora precisa se recuperar e organizar a caçada de longe, em vez de ser o centro da força que executa tudo. O último filme foi o estudo de um trauma, o que acontece com uma pessoa 40 anos depois dele? Mas Laurie não foi a única vítima em 1978. Muitas outras pessoas naquela cidade sofreram com o traumático Michael Myers”, explica a atriz.

A equipe de produção do filme ficou impressionada com a transição de energia e novo foco de Laurie. “O que é surpreendente em Jamie é que ela muda da maneira mais fluida possível da ação e da guerreira de Halloween para a líder com os pés fincados no chão de Halloween Kills: O Terror Continua. Ela veste uma camisola de hospital em grande parte do filme, mas continua tão eletrizante como sempre. Cada movimento, cada olhar de Laurie diz: ‘Eu avisei que ele estava de volta, eu posso estar sangrando, mas vou ajudá-los a fazer esse monstro dar seu último suspiro’”, afirma o produtor Jason Blum.

Para James Lee Curtis, a honra de interpretar Laurie se combina com a alegria que os filmes têm dado aos fãs ao redor do mundo: “Para todas as pessoas que amam esses filmes, eu digo: ‘Happy Halloween’. Espero que você não toque a minha campainha, porque eu não vou abrir a porta. Deixo um saco de doces na porta da frente, que costuma ficar intocado no final da noite. Acho que isso significa que ninguém sabe onde moro, o que é bom. Desejo-lhes um feliz e seguro dia de Halloween, e agradeço imensamente”.

See Also

Da equipe de cineastas responsável pelo fenômeno global de 2018, Halloween Kills: O Terror Continua foi escrito por Scott Teems (Rectify da SundanceTV) e Danny McBride e David Gordon Green baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

Halloween Kills: O Terror Continua já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e, é estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş