Now Reading
A troca

A troca

Alguma vez você já quis poder trocar de vida com alguém por um tempo? A autora do famoso livro “Teto para dois”, Beth O’leary, nos surpreende mais uma vez em “A troca”.

Eileen e Lena são avó e neta, e elas precisam urgentemente aprender a contornar algumas situações que estão acontecendo agora em suas vidas e, juntas, conseguem uma solução para seus problemas.

Aos 29 anos, Leena mora em Londres, é viciada em trabalho e precisa muito desacelerar um pouco o ritmo de sua rotina, descansar longe de todo o estresse que vem vivendo há um longo tempo e principalmente se reencontrar. Desde a morte de sua irmã, vem sofrendo muito com toda a carga emocional, e é justamente no trabalho que ela é obrigada a perceber isso, ao ser retirada de um projeto importante no qual vinha trabalhando, após sofrer um ataque de pânico, e ser obrigada a tirar dois meses de férias.

Eileen é uma senhora prestes a completar oitenta anos, e está decidida a viver uma grande aventura e encontrar um amor. Na sua idade, não há tempo a perder. Seu marido recentemente foi embora com a professora de dança, deixando-a sozinha com os gatos, e muitos planos em mente. Lembrando-se do quanto já fora ousada e aventureira em sua vida, a última coisa que ela quer fazer é ficar em casa cuidando de gatos pelo resto dos seus dias.

Do que as duas precisam? Elas resolvem trocar de casa, mais precisamente de vida durante dois meses, e viverem a rotina uma da outra, trocando além de endereço, também de celulares, computadores e amigos, na tentativa de encontrarem seu eu, de resgatar uma parte perdida de suas vidas.

Quando isso acontece, embarcaremos, em capítulos alternados, junto com avó e neta em uma incrível aventura onde todo mundo sai ganhando.

Leena começa a desacelerar seu ritmo maníaco por trabalho e se envolve nas muitas questões da comunidade que a avó participa, assumindo suas responsabilidades e conhece novas pessoas, faz novas amizades e até repensa as pessoas que estavam em sua vida no passado.

See Also

Ao passo que Eileen, na cidade grande, vive uma enorme aventura ao lado dos melhores amigos de Leena, com quem a neta divide apartamento. Fundam um clube para idosos no condomínio, conhecem uma solitária senhora que é vizinha de sua neta e também a incluem nessa aventura e, o mais inusitado e inesperado de tudo, entra em um site de namoro e conhece vários pretendentes, tudo isso para descobrir que o amor estava onde ela menos esperava.

A obra retrata de forma leve temas importantes como o luto que Leena sofre pela perda da irmã, o afastamento dela e de sua mãe após essa perda trágica, traição, a importância da amizade, e a necessidade e importância de recomeços.

A escrita da autora é maravilhosa, o livro é incrivelmente divertido e leve, encontraremos muitas aventuras, algumas desventuras, desilusões e também histórias de amor, daquelas que não dá vontade de parar de ler. São 350 páginas que parecem passar muito depressa, e quando acaba ficamos querendo mais.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş