Now Reading
A segunda vida de Missy

A segunda vida de Missy

Quem gosta de história de superação com bastante reviravolta, repleta de amor, lembranças, amizade e recomeços? É isso que encontramos no mais recente lançamento de Beth Morrey, “A segunda vida de Missy”.

Millicent Carmichael vive sua vida sozinha aos 79 anos. Seus dois filhos, Melanie e Alistair, vivem suas vidas sem muito contato com a mãe. Alistair mora em outro país com a esposa e o netinho de Missy, de quem ela sente muita falta; Melanie e a mãe não se dão muito bem desde uma briga que tiveram há um ano.

Se mantendo sempre em sua rotina pacata e muito resistente a ideia de fazer amigos, ela não imagina que um passeio no parque e um desmaio mudariam totalmente sua vida. Missy é socorrida por pessoas que passarão a fazer parte de sua rotina e ajuda-la na mudança que há tanto tempo estava precisando.

Vamos acompanhar o desenvolvimento da personagem, como ela vai ganhando confiança e determinação com o tempo, deixando para trás aquela senhora solitária que passava seus aniversários em casa sem companhia, que acreditava não ter mais idade para fazer uma porção de coisas das quais sentia muito mais falta do que era capaz de admitir até para si.

Ao mesmo tempo que a narrativa ocorre no presente, onde acompanhamos todas as mudanças de cenário na vida de Missy, também somos apresentados, em capítulos alternados, ao passado dela, onde conhecemos a jovem que se apaixonou, se casou, teve filhos e se viu presa à uma rotina e acabou se perdendo em meio a todas as suas responsabilidades.

Finalmente chegou a hora dela pensar em si mesma, se redescobrir e explorar novos horizontes, e ela consegue viver uma aventura acompanhada das novas amigas e de Bobby (ou Bob), a cadelinha que ajuda a mudar completamente a perspectiva de Missy, que a ajuda em um momento crucial em sua vida.

A princípio, como muita coisa em sua vida, ela foi relutante em aceitar cuidar de Bobby, mas logo se vê apaixonada pela cadelinha e mal consegue enxergar sua vida novamente sem sua companhia.

A leitura é muito agradável, a história de Millicent é emocionante e a escrita da autora é muito leve, apesar de que em dado momento da leitura estaremos com lágrimas nos olhos, mas vale muito a pena conhecer essa história.

See Also

Boa leitura e até a próxima!

 

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş